Fotos: Reprodução/Instagram Wesley Safadão - Voo

Em vídeo hilário, homem trolla passageiros e diz que Wesley Safadão está no voo

Um vídeo de uma trollagem feita em um voo viralizou na web e tem divertido internautas nas redes sociais. O influenciador Lucas Monteiro se passou pelo comandante e informou aos passageiros que o cantor Wesley Safadão estava a bordo do avião, as reações surpreendem!

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

As imagens foram filmadas na quinta-feira, dia 11 de agosto, em um voo de São Paulo para Porto Seguro, na Bahia. O vídeo só foi publicado nesta quarta (17) e, obviamente, fez tanto sucesso que chegou até o próprio Safadão, que fez questão de compartilhá-lo em seu perfil oficial.

Veja também:
Mãe de Wesley Safadão chora ao comentar estado de saúde do filho

Lucas Monteiro tem 460 mil seguidores no TikTok e tem o hábito de postar vídeos fazendo brincadeiras e pegadinhas com as pessoas.

Neste caso, ele colocou uma caixa de som na mala de mão e, assim que o avião pousou, colocou uma mensagem de áudio fingindo ser o comandante do avião e dizendo que Wesley Safadão estava no voo.

Ele chegou até a pedir uma salva de palmas para o artista. Muitas pessoas corresponderam, outras tentaram descobrir onde Safadão estava sentado.

“Atenção senhores passageiros, gostaria de pedir um minuto da atenção de vocês para informar que hoje temos uma presença ilustre a bordo desta aeronave. Um dos maiores sucessos da música brasileira, o cantor Wesley Safadão. Por favor, uma salva de palmas”, dizia o áudio.

Assim como muitas pessoas, Wesley Safadão se divertiu com a filmagem, repostou o vídeo e declarou: O brasileiro precisa ser estudado“. 

Confira o vídeo hilário abaixo:

Em entrevista ao portal ‘Uol’, Lucas Monteiro falou sobre a ideia de fazer a brincadeira durante o voo.

“Eu estava em casa, olhei pro lado, vi a caixa de som, e comecei a matutar essa ideia de fazer algo com ela. Isso muito rápido, no dia anterior. Gravei esse áudio e falei: ‘Vou arriscar, vai que dá certo‘. Eu não sabia se o pessoal ia escutar, tanto que no vídeo eu não gravei muito bem a reação porque eu não achei que ia funcionar, estava meio desacreditado, mas, na hora que o pessoal começou a bater palma, eu entrei mais na brincadeira, foi uma farra”, contou Lucas.

É interessante que ao ouvirem a mensagem algumas pessoas chegam a pedir: Aparece, Safadão!“. 

“Postei esse vídeo ontem 18h, e em menos de duas horas o Safadão tinha repostado, estou até um pouco em choque. A ideia inicial era fazer (a pegadinha) antes de decolar, porque no voo da Latam foi mais ou menos assim, mas a tripulação já estava passando as instruções e até por questão de segurança eu deixei para lá”, declarou Lucas.

Segundo ele, no momento veio uma dúvida sobre o volume da caixinha, se daria para os passageiros ouvirem. Mas deu tudo certo e o vídeo foi sucesso na internet.

“Eu tentei fazer durante o voo, só que a minha caixinha não é extremamente potente. Quando eu dei play em outro áudio que eu tinha, pra testar antes do oficial, ele não saiu muito alto, ainda mais porque o avião estava em voo, muito barulhento. Aí eu fiz logo que pousou, o pessoal já estava até mais animado e tudo mais, acho que foi uma sacada boa”, disse.

Lucas contou que as pessoas ficaram interessadas em encontrarem Safadão em algum canto do avião. “Foi super engraçado. O pessoal que estava na frente achou que ele estava mais pra trás. E quem estava atrás achou que ele estava pra frente”. 

Sobre a escolha de Wesley Safadão para a brincadeira, Lucas Monteiro explica:

Sou muito fã dele, adoro as músicas e pensei também em como o artista iria encarar. Sei que ele é uma pessoa super engraçada, amigo do Tirulipa, mais ‘zoeiro’. Então eu pensei que ele iria levar na boa e, quem sabe, entrar na onda, brincar também”, justifica Lucas.

“Eu até mandei uma mensagem. Ele ainda não viu, mas eu gostaria muito de criar essa amizade, quem sabe”, afirmou o jovem.

Foto: Reprodução/Instagram

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Fã flagra Wesley Safadão em bastidores de show e se decepciona: ‘não encosta’

Compartilhar