Fotos: Reprodução/Instagram menotti

Julia, filha de Fabiano Menotti, emociona ao cantar Marília Mendonça no Barretão

Cesar Menotti e Fabiano se apresentaram no palco da Festa do Peão de Barretos na noite do último sábado (20) e um momento em especial chamou a atenção do público.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Julia Menotti, filha de Fabiano de apenas 8 anos, fez uma homenagem à Marília Mendonça ao cantar uma música dela no palco. Resultado? Levou o pai às lágrimas.

A menina cantou ‘Rosa Embriagada‘. “Essa música que vou cantar agora é da Marilia Mendonça, uma pessoa muito querida, que morreu, mas ela tá viva entre nós com suas músicas”, iniciou Julia.

Veja também:
Faltou noção? Simaria é criticada após falar sobre a morte de Marília Mendonça

“A música ‘Rosa embriagada’ é uma música que ela falou pra meu tio e meu pai gravarem ela, só que eles não gravaram, mas ela gravou. Eu que descobri ela e mostrei pros meus pais. Acho ela muito bonita, então quero cantar pra vocês hoje“, afirmou a menina.

“Como é que o pai não se emociona, minha filha? Mata seu pai do coração desse jeito“, declarou Fabiano chorando na hora.

Depois, Julia Menotti ainda agitou o público do Barretão ao cantar ‘Todo Mundo Menos Você‘, canção do projeto Patroas 35%, de Marília Mendonça em parceria com Maiara e Maraisa.

Após o show, o sertanejo compartilhou um registro do momento nas redes sociais.

“Não consigo explicar a noite de ontem! Ela literalmente foi o ponto alto do show! Ter a Julia Menotti cantando comigo no Palco do Barretão foi muito emocionante, inesquecível! Ela subiu, cantou e encantou, com uma naturalidade sem igual! Só tenho motivo pra agradecer a Deus por tudo que vivi e vivo! Minha Família e minha base, minha vida”, disse Fabiano na legenda da publicação.

O tio Cesar também elogiou Julia: “Que coisa mais linda! Titio morre de orgulho. Não é porque é minha sobrinha, mas ela é demais. Coração quase sai pela boca de tanta emoção com Julia cantando modão”, declarou ele.

Foram muitos os comentários nas redes sociais sobre o show de Julia Menotti em Barretos. “Espontânea, talentosa, carismática, deu show!”, disse um fã da dupla.

“Ele todo orgulhoso, que fofura”, comentou uma internauta. A genética é forte“, disse outra pessoa. A mini Fabiano. Vc é merecedor demais de toda essa emoção… Essa menina é carisma puro!!!”, afirmou o cantor João Bosco.

Dê uma olhada no momento no vídeo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @multishow

Veja a postagem emocionada de Fabiano no Instagram:

A filha de Fabiano é mesmo fã de Marília Mendonça e gravou a música ‘Rosa Embriagada‘, composição de Marília e Juliano Tchula.

Confira o vídeo de Julia Menotti cantando ‘Rosa Embriagada’:

Foto: Divulgação

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Ex-músico de Marília Mendonça e Cristiano Araújo desabafa sobre ‘maldição’