Fotos: Reprodução/Redes Sociais marília mendonça

Ex-músico de Marília Mendonça e Cristiano Araújo desabafa sobre ‘maldição’

baixista Luís Santos, que trabalhou na equipe de Cristiano Araújo e de Marília Mendonça, desabafou nas redes sociais sobre as piadas que é obrigado a ouvir sobre uma suposta maldição que ronda a equipe que trabalhou com os dois artistas sertanejos, que coincidentemente morreram em acidentes.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Luís fez parte da equipe de Cristiano Araújo até o último show do cantor, em Itumbiara (GO), em junho de 2015. No dia da morte de Marília, em 5 de novembro de 2021, Luís e outros músicos já estavam no hotel em Caratinga (MG), onde ela se apresentaria naquela noite.

Conforme relatou, o músico se incomoda com os comentários sobre a triste coincidência, que ele define como “Asneira”. Alguns exemplos dessas falas são: “Ah Luís, vocês são amaldiçoados. Trabalharam com dois cantores, e os dois morreram”. Ou “E agora? Quem será o próximo? Deus me livre de trabalhar com vocês”. 

Veja também:
Mãe de Marília Mendonça visita pai de Cristiano Araújo: 'corações machucados'

Luís Santos demonstrou estar de saco cheio de receber mensagens como essas.

“Vou mandar um recado direto: eu me sinto altamente privilegiado por Deus por ter trabalhado com esses dois artistas que foram, simplesmente, os maiores do Brasil. E eu não apenas trabalhei, mas convivi com eles e vi a ascensão ao sucesso”, declarou o baixista.

Os músicos, técnicos de som dentre tantos outros que integravam a equipe e rodavam o Brasil com a ‘Rainha da Sofrência’, haviam trabalhado com Cristiano Araújo no passado.

A coincidência, que chega a ser bizarra, é que Marília Mendonça fazia parte do mesmo escritório de Cristiano Araújo e ela decidiu contratar a equipe do sertanejo após a morte dele, vítima de um acidente de trânsito em 2015.

Marília estava iniciando a carreira como cantora e, tocada com aquela situação triste e trágica, empregou muitos profissionais que se viram sem rumo após o falecimento de Cristiano. Até mesmo Henrique Bahia, produtor que morreu junto com ela na queda do avião, era antes produtor de Cristiano Araújo.

Tragicamente, Marília também morreu em um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais, em novembro de 2021. E diante dos comentários sobre a coincidência trágica, o músico Luís declarou que foi um privilégio ter trabalhado com Cristiano e Marília, e que faria tudo novamente.

“Quando comecei a trabalhar com eles, vocês ainda não os conheciam, e eu já estava lá lutando com eles, e contribui com o meu trabalho para que eles se tornassem o que são. Vocês que fazem essas piadinhas, tiveram experiências como essa? Eu agradeço a Deus e me sinto abençoado”, disse ele no Instagram.

“Quando pensarem em fazer essa piadinha pra mim novamente, saibam que eu me orgulho e agradeço a Deus todos os dias por ter tido a oportunidade em meio a tanta gente competente nesse Brasil”, afirmou o músico.

Luís Santos ainda agradeceu Cristiano Araújo e Marília Mendonça: “Tenho fé em Deus que os próximos artistas com quem eu trabalhar, que ainda não são conhecidos, não vão morrer como vocês falam e sim se tornarão um sucesso como as duas últimas experiências que eu tive”.

Veja fotos da equipe de Marília Mendonça:

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Decretos Reais: saiba tudo sobre o novo disco póstumo de Marília Mendonça