Fotos: Reprodução/Redes Sociais cristiano araújo

Mãe de Marília Mendonça visita pai de Cristiano Araújo: ‘corações machucados’

A mãe de Marília Mendonça fez uma visita para o pai de Cristiano Araújo nesta quarta-feira (6). Eles compartilham da mesma dor, a de perder um filho precocemente.

Nas redes sociais, João Reis comentou sobre o encontro com Ruth Moreira e falou um pouco do sentimento após as mortes dos filhos, que têm muito em comum.

Cristiano Araújo faleceu aos 29 anos, no auge da carreira como cantor sertanejo, vítima de um acidente de carro em junho de 2015. Ele voltava de um show acompanhado da namorada, Allana Moraes, em uma caminhonete que capotou na BR-153, em Morrinhos (GO).

Veja também:
Cristiano Araújo: de fotos do corpo a brigas na Justiça, tragédia gerou muita polêmica

Marília Mendonça morreu aos 26 anos de idade, apenas 7 anos depois da morte de Cristiano. Ela também estava no auge da carreira, fazendo muito sucesso com suas canções pelo Brasil, prestes a sair em turnê internacional.

A ‘Rainha da Sofrência’ estava a caminho de um show que faria em Caratinga, Minas Gerais, em novembro de 2021, quando o avião em que estava com mais quatro pessoas caiu em uma região de cachoeira. Todos morreram.

Outra trágica coincidência é que, quando Cristiano morreu, Marília estava começando a carreira como cantora e ela contratou toda equipe do sertanejo, que ficou “órfã” após a morte dele.

Inclusive o produtor Henrique Bahia, que estava no avião com Marília e também morreu em novembro, havia trabalhado com Araújo anos antes.

Pai de Cristiano Araújo recebe dona Ruth

“Fomos os mais felizes pela alegria, pelo amor de nossos filhos, um orgulho de sermos tão queridos por causa deles e uma saudade incompatível pelas suas faltas. Duas vidas, dois destinos, dois corações machucados pelos desígnios de Deus, disse o pai de Cristiano Araújo no Instagram ao compartilhar uma foto com Dona Ruth.

Veja também:
Ex-parceiro de Cristiano Araújo é encontrado morto e pai do sertanejo lamenta

João Reis falou também sobre o sentimento que eles compartilham após a morte dos filhos, jovens cantores: “Temos a semente deixada por eles e por isso temos o dever de seguir em frente, porque a dor nos deu uma pausa, para não ficarmos apenas lamentando pois os seus frutos são as nossas alegrias de hoje!”. 

O pai de Cristiano Araújo agradeceu pela visita da mãe de Marília e a desejou força: “Muito obrigado minha amiga pela visita, que Deus possa continuar fortalecendo seu coração, porque você ainda tem muitas coisas a fazer!”, declarou ele.

Veja alguns registros do encontro entre Ruth Moreira e João Reis:

Fotos: Reprodução/Instagram

Confira a publicação de João Reis sobre a visita de Ruth Moreira, mãe de Marília:

Irmão de Marília Mendonça faz 1º show da carreira e mãe invade o palco com surpresa