Foto: Divulgação marília mendonça

Irmão de Marília Mendonça faz 1º show da carreira e mãe invade o palco com surpresa

A dupla Dom Vittor e Gustavo – formada pelo irmão de Marília Mendonça e um amigo – fez o primeiro show da carreira no último sábado (2) na casa noturna Cafe de La Musique, em Brasília.

A dupla estava prestes a dar início à carreira quando a ‘Rainha da Sofrência’ morreu vítima de um acidente aéreo.

Neste sábado (2), Gustavo foi surpreendido pela presença da mãe – dona Ruth – no show que significa tanto para ele.

Veja também:
Maraisa conta pela 1ª vez como reagiu ao saber de acidente de Marília Mendonça

A mãe de Marília e Gustavo subiu no palco e fez um discurso emocionante desejando sucesso para a carreira da dupla. Ela disse que os sertanejos levarão o legado da filha adiante.

“Meu filho não sabia que eu estaria aqui. Mas eu não poderia deixar de vir aqui abençoar a carreira desses meninos, a força deles. Porque vocês sabem que não é fácil. Não foi e não tá sendo, mas a gente vai continuar trabalhando, vai levar esse legado“, disse Ruth durante o show.

Ruth disse, ainda, que Marília Mendonça está presente no sangue dos dois e será levada com eles para sempre. “A gente vai levar o nome da Marília, que tá no sangue dele, no meu. Nós vamos levar“.

A mãe de Gustavo também aproveitou a ocasião para entregar a placa de 100 mil inscritos no canal da dupla no YouTube. 

“Eu tô aqui pra entregar a placa de 100 mil inscritos e agradecer a vocês pelo carinho. É muito gratificante. A Marília amava, eu amo, o João Gustavo vai amar pra sempre. Eu amo isso de vocês. Porque vocês são fiéis, eu fico até sem palavras com o quanto vocês amam a gente”, disse ela. “Isso é nosso, viu, gente!”, comemorou Dom Vittor.

Veja também:
Murilo Huff quebra o silêncio sobre criação de Leo e relação com mãe de Marília

Assista ao videoclipe de ‘Calculista‘, música gravada com Marília Mendonça e lançada apenas após a morte dela, que ultrapassou 17 milhões de visualizações:

A morte de Marília Mendonça

Marília Mendonça estava a bordo do avião bimotor King Air C90 que caiu na tarde de sexta-feira, 5 de novembro de 2021, em uma área de cachoeira próximo à cidade de Caratinga, Minas Gerais, onde a cantora faria um show naquela noite.

A aeronave estava a poucos minutos da pista de pouso quando se chocou com cabos de alta-tensão da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) e caiu.

Marília Mendonça, o tio dela, Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana morreram no instante em que o avião se chocou com o solo.

Veja também:
Irmão fica possesso ao descobrir que 'alguém mexeu' no perfil de Marília Mendonça

A morte de Marília Mendonça causou uma enorme comoção no Brasil inteiro e as homenagens à cantora se multiplicaram nas redes sociais. Ela tinha apenas 26 anos de idade e fez história, deixando um legado impressionante para a música brasileira.

marília mendonça irmão naiara azevedo

Foto: Divulgação

Murilo Huff quebra o silêncio sobre criação de Leo e relação com mãe de Marília