Fotos: Reprodução/Instagram Tiago Piquilo

Mas de novo? Tiago Piquilo revela que fará um novo procedimento peniano

Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, falou em entrevista que fará um novo procedimento peniano. O nome dele figurou entre os assuntos mais comentados das redes sociais após a cirurgia de aumento peniano a que se submeteu em 2021.

Tiago decidiu fazer uma faloplastia em julho do ano passado por uma questão exclusivamente estética. Trata-se de um procedimento capaz de aumentar o tamanho do órgão sexual masculino.

Ao dizer aos fãs sobre a cirurgia, o cantor precisou lidar com uma enorme repercussão na internet. Não apenas! Tiago encontrou resistência da namorada (a cantora Tânia Mara) na época e também de integrantes de sua própria família.

Veja também:
Tânia Mara 'se assustou' com cirurgia de aumento peniano e terminou com Tiago

Agora, nove meses depois, Tiago vai mexer de novo na estética de seu pênis. Durante entrevista ao programa ‘Melhor da Tarde’, da TV Band, ele disse que fará uma espécie de retoque no órgão genital, necessário após a realização da cirurgia.

Tirei gordura da barriga e coloquei [no pênis]. Foi muito legal porque, realmente, é uma cirurgia que dá uma diferença. Hoje, de fato, essa cirurgia é para quem tem problema de saúde ou para quem quer esteticamente fazer qualquer coisa, contou em entrevista.

tiago

Foto: Reprodução/Instagram

Tânia Mara aceita cirurgia de Tiago Piquilo

Tiago Piquilo defende que a cirurgia tem que ser levada com naturalidade. A namorada dele, Tânia Mara, contou que não foi a favor da cirurgia no início, mas hoje entende e leva bem as decisões do companheiro.

“Acho que fui a primeira pessoa a saber quando ele quis fazer, não acreditava, na verdade. Então, tentei convencê-lo a mudar de ideia. Não acreditava até o dia de fato [da cirurgia]”, disse Tânia.

Depois de entender melhor como funciona o procedimento, a cantora entendeu e respeitou o desejo de Tiago em melhorar a aparência de seu órgão sexual.

Veja também:
Tiago é eliminado d'A Fazenda e descobre que Tânia Mara não o segue mais

Confira o trecho da entrevista de Tiago e Tânia Mara:

Lembra do aumento peniano? Tânia Mara e Tiago Piquilo reatam namoro