Fotos: Reprodução/Instagram Joss Stone

Cantora Joss Stone diz que cancelamento de show no Rock in Rio foi ‘por engano’

Prestes a dar início às vendas dos ingressos para o Rock in Rio 2022, a organização do evento anunciou ao público o cancelamento do show da cantora britânica Joss Stone, prevista para o dia 8 de setembro no Palco Sunset.

O motivo alegado inicialmente seriam questões pessoais da artista que a impediriam de se apresentar no Brasil e, por isso, seria substituída por Jessie J.

Fãs de Stone se decepcionaram e a cantora publicou um texto no Facebook também no sábado (2) esclarecendo os motivos do cancelamento de seu show no Rock in Rio. Segundo Joss, tudo aconteceu graças a um erro cometido pelo seu empresário.

Veja também:
Jessie J acorda sem audição no dia do Natal e descobre doença rara

Jessie J, uma das maiores artistas pop do mundo, tá chegando no line-up desse dia, que já tava incrível, no lugar de Joss Stone. Por questões alheias ao festival, ela não vai poder estar com a gente em setembro na Cidade do Rock. Junto com Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat, a gente vai viver um momento lindo na Cidade do Rock nesse dia”, publicou a organização do Rock in Rio.

Joss Stone, por sua vez, resolveu explicar aos fãs brasileiros o que aconteceu que a levou a não poder se apresentar no Rio de Janeiro, como ela fez na edição de 2011 do Rock in Rio.

“Caros fãs brasileiros, estou muito triste em contar que não tocarei no Rock in Rio neste ano. Não por escolha minha. Meu empresário nos Estados Unidos erroneamente levou o produtor do evento a acreditar que eu não poderia tocar no festival. Então, é claro que ele teve de me substituir para que todos vocês pudessem se divertir e ouvir boa música”, diz um trecho da publicação.

“A verdade é que o meu agente tomou algumas decisões por mim e não comigo. Estou muito chateada por não tocar no festival neste ano, pois esperei muito por isso e continuarei ansiosa pela próxima oportunidade de tocar em um evento tão maravilhoso”, acrescentou Stone.

Ela afirmou, ainda, que gostaria de ser honesta com os fãs e, por isso, estava se retratando publicamente. Ela também pediu desculpas pelas falhas cometidas desnecessariamente.

“Em vez de fazer uma declaração vazia, prefiro ser completamente verdadeira sobre como essa situação aconteceu, porque odiaria que alguém pensasse que desisti, porque realmente não fiz isso. Todos nós cometemos erros. Nós somos humanos. Esta é apenas uma falha muito grande. Sinto muito por isso”, disse a cantora.

Veja também:
A genial estratégia de Jessie J para se tornar um fenômeno pop na China

Jessie J substitui Joss Stone

Joss Stone aproveitou para enaltecer Jessie J, sua substituta no Rock in Rio 2022:

“Os fãs brasileiros são as pessoas mais apaixonadas e incríveis e espero ver todos vocês em outros shows e espero que até mesmo no Rock in Rio, no futuro. Para sua sorte, Jessie J é uma artista fantástica que faz uma apresentação fabulosa. Então, por favor, vá e aproveite a música que ela trará. Vai ser tão divertido, dancem por mim!”, finalizou Joss Stone.

Confira:

Veja também:
Joss Stone cancela show no Irã após ser detida e deportada do país

Veja a publicação oficial do Rock in Rio sobre a substituição de Joss Stone por Jessie J:

Seminua, Joss Stone posa para campanha contra produtos que usam pele de animais

Homem é sentenciado a 18 anos de prisão por planejar o assassinato da cantora Joss Stone

Joss Stone cancela show no Irã após ser detida e deportada do país