Fotos: Reprodução/Instagram marília mendonça

Fãs de Marília Mendonça acusam Naiara Azevedo de ‘copiar’ foto para se promover

E lá vamos nós de novo! A incansável Naiara Azevedo acaba de se meter em mais uma polêmica envolvendo a falecida colega Marília Mendonça. A situação aconteceu nesta terça-feira (8).

O motivo? Fãs da ‘Rainha da Sofrência’ não gostaram de uma nova foto publicada pela ex-BBB 22 no Instagram neste Dia Internacional da Mulher. Eles alegaram que seria uma cópia de uma foto de Marília que acabou se tornando emblemática após a morte.

Depois da queda do avião em Caratinga (MG) e a notícia da morte em novembro de 2021, a comoção nas redes sociais foi enorme. Fãs da sertaneja demoraram para acreditar que ela tinha mesmo falecido de forma repentina aos 26 anos de idade.

Nesse contexto, as pessoas pegaram fotos de Marília e começaram a postar em seus próprios perfis como homenagem à cantora. Uma das imagens que mais viralizou na internet foi uma em que ela aparece vestida de preto com as mãos na cabeça.

Veja também:
Naiara Azevedo chora ao saber de polêmica com família de Marília Mendonça

Em montagens feitas por fãs, colocaram uma coroa na cabeça de Marília e a imagem se espalhou na internet, juntamente com comentários lamentando a tragédia.

Eis que, nesta terça-feira (8), Naiara Azevedo postou algumas fotos para comemorar o Dia Internacional da Mulher e uma delas incomodou os fãs de Marília.

Naiara Azevedo acusada de copiar Marília Mendonça

Muita gente criticou a sertaneja dizendo que ela copiou Marília ao fazer uma pose idêntica à da ‘Rainha da Sofrência’ na foto emblemática.

Na imagem em questão, Naiara aparece de vermelho com uma coroa e as duas mãos posicionadas na cabeça. Depois de tanta repercussão, a foto foi até excluída do perfil.

Questionada pelo colunista do jornal ‘Metrópoles’, Leo Dias, a equipe disse que a imagem fazia parte de um ensaio fotográfico que seria utilizado durante o ‘BBB’, caso a cantora fosse ‘Líder’ – o que nunca aconteceu.

Veja também:
Família de Marília Mendonça recua e autoriza música com Naiara Azevedo

As fotos seriam usadas se ela ganhasse o líder no programa, mas como isso não aconteceu, resolvemos utilizá-las no Dia Internacional da Mulher, como uma homenagem a todas elas”, disse a assessoria de imprensa.

Ainda de acordo com a equipe, a foto faz referência à “rainha do empoderamento feminino” e não tem qualquer relação com a famosa foto de Marília Mendonça.

Confira as fotos de Marília e Naiara e tire suas próprias conclusões:

Fotos: Reprodução/Instagram

A polêmica anterior

Logo que Naiara entrou no ‘Big Brother Brasil 22’, muito se falou a respeito da música ‘50 Por Cento‘ – gravada por Naiara em parceria com Marília.

A sertaneja tinha intenção de lançar a canção, gravada em 2020, durante sua participação no reality show da TV Globo para aproveitar a visibilidade que o programa proporciona. 

Veja também:
Maraisa toma partido na polêmica e deixa de seguir Naiara Azevedo no Instagram

Contudo, a ideia não foi vista com bons olhos pelos fãs e muito menos pela família da falecida, que se posicionou contrária ao lançamento. Afinal, Naiara estava supostamente se aproveitando da trágica morte de Marília para aparecer de forma apelativa.

Depois de muita polêmica, Azevedo acabou sendo a terceira eliminada do ‘BBB 22’ e a família de Marília liberou o lançamento da música e do videoclipe original, gravado com a cantora em vida.

Assista ao videoclipe de ’50 por cento’, música de Naiara Azevedo com participação de Marília Mendonça:

Veja também:
Irmão de Marília Mendonça vai fazer 'de tudo' para eliminar Naiara Azevedo do BBB

Naiara Azevedo chora ao saber de polêmica com família de Marília Mendonça