naiara azevedo chorando

Naiara Azevedo chora ao saber de polêmica com família de Marília Mendonça

Naiara Azevedo foi a terceira eliminada do ‘BBB 22’ e deixou o reality show da TV Globo na última terça-feira (8).

Assim que deixou a “casa mais vigiada do país”, a sertaneja chorou ao ficar sabendo da polêmica envolvendo a família de Marília Mendonça e o lançamento da música 50 Por Cento‘, que elas gravaram em parceria. Isso é o que informa o site ‘Movimento Country’.

  • Semana do esporte! Até 30% de desconto em suplementos, roupas e calçados, aparelhos/acessórios e até eletrônicos para esporte! Clique aqui.

Segundo as informações, apesar de a família de Marília ter liberado o lançamento da música e do videoclipe oficial, Naiara prefere não lançar a faixa “por respeito à sua memória e seu legado“. 

Veja também:
Ex-participantes do MasterChef também odiaram gravar com Naiara Azevedo

Naiara lançaria ’50 Por Cento’ em fevereiro, enquanto ainda estivesse confinada na casa do ‘BBB’ para aproveitar a visibilidade do programa.

Entretanto, a família de Marília não gostou do plano da sertaneja, que de certa forma se aproveitaria da fama da falecida (de quem não era tão próxima e até tinha divergências de opiniões) para fazer sucesso com a nova música.

Após sair do ‘Big Brother Brasil’, a repercussão negativa do lançamento teria mexido com Naiara Azevedo.

“Sobre o DVD, ainda não assisti, não sei, não vi. Só me contaram que lançaram cinco faixas. Esse projeto já está sendo programado desde agosto do ano passado, e eu só confirmei minha participação no BBB depois disso”, disse em entrevista recente.

A cantora, em nenhum momento, citou abertamente a treta, mas fez questão de reafirmar que as músicas de seu novo projeto seriam lançadas no início de 2022 independentemente de sua entrada no ‘BBB’.

“Eu sempre falo que tudo acontece no tempo de Deus. Aconteceu porque estava no itinerário da minha vida”, afirmou ela, que chegou a falar da canção com os colegas de confinamento e até cantou o refrão na tela da Globo.

Veja também:
Bil, ex-segurança de Marília Mendonça, comenta sobre relação com Naiara Azevedo

Família de Marília decretou guerra contra Naiara Azevedo

Logo que o programa começou,  João Gustavo, irmão de Marília, fez alguns tuites demonstrando a insatisfação da família com a possibilidade de Naiara se aproveitar da fama de Marília Mendonça e da suposta amizade que tinha com ela para se promover no ‘Big Brother Brasil’ – programa que atinge um público gigantesco.

“Todo mundo já sabia que você entraria no bbb para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa”, disse João Gustavo no Twitter, mostrando que torcerá contra Naiara Azevedo. Veja:

Depois de toda a polêmica que ganhou as redes sociais, a família de Marília liberou o lançamento da música ‘50 Por Cento‘. A música original foi gravada em setembro de 2020.

Veja também:
Maraisa toma partido na polêmica e deixa de seguir Naiara Azevedo no Instagram

De acordo com Robson Cunha, advogado da família, o que desagradou foi Naiara Azevedo teralterado o videofonograma original sem consultá-los antes.

Veja uma imagem do dia da gravação de ’50 Por Cento’:

Foto: Divulgação

Após a morte daRainha da Sofrência‘, Naiara gravou uma nova versão (em dezembro de 2021) em que ela aparece assistindo à imagem de Marília Mendonça no telão e chorando.

A família não gostou e não autorizou o lançamento dessa nova versão, vista como sensacionalista por eles. A grande questão é que isso vai na contramão daquilo que os próprios familiares tinham alegado como motivo anteriormente: de que a própria Marília não queria vincular a imagem à de Naiara, por razões pessoais.

Havia umtom apelativo e diferente daquilo que pretendem passar para os fãs da Marília, que é uma imagem de uma mulher batalhadora, forte e que mesmo diante das adversidades buscou a forma positiva das coisas”, disse o advogado em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’.

“Ela defende e apoia as homenagens à Marília, mas que não transformem isso em situações apelativas de sensacionalismo, acrescentou Robson Cunha. O que Dona Ruth não quer é ver a imagem de Marília Mendonça associada ao sofrimento, à tristeza ou a qualquer sentimento de dor.

Veja também:
Família de Marília Mendonça recua e autoriza música com Naiara Azevedo

Segundo Leo Dias, a equipe de Naiara entendeu e concordou com as ponderações da família da Marília e está de acordo em respeitar e lançar a gravação original, ao invés da nova versão.

João Gustavo se desculpou pelos ataques direcionados à Naiara.

Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara. Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e eu agi de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe”, concluiu o irmão de Marília.

  • Semana do esporte! Até 30% de desconto em suplementos, roupas e calçados, aparelhos/acessórios e até eletrônicos para esporte! Clique aqui.

Mesmo após a morte, Marília Mendonça é condenada em processo na Justiça