Fotos: Reprodução/Instagram zé felipe

Que baixaria! Zé Felipe, Virgínia Fonseca e Neymar trocam indiretas pela web

O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, não ouviu calado as provocações do craque Neymar Jr. e – sem citar nomes – revidou nas redes sociais. Esposa do sertanejo, Virgínia Fonseca também entrou na picuinha.

  • Semana do esporte! Até 30% de desconto em suplementos, roupas e calçados, aparelhos/acessórios e até eletrônicos para esporte! Clique aqui.

Para quem não sabe, o clima tenso entre Zé Felipe e Neymar teve início em 2019, quando Isabella Arantes foi vista na companhia do jogador de futebol enquanto ainda estava namorando o cantor sertanejo.

Nesse contexto, surgiu o boato de que Isabella estaria traindo Zé com o craque.

Veja também:
Sem papas na língua, Zé Felipe mostra tamanho de seu 'dote' na TV: 'não é grande'

Agora, um bom tempo depois, Zé Felipe é casado com Virgínia Fonseca, com quem tem uma filha de 8 meses. Os fãs do casal apontaram uma postagem de Isabella Arantes como uma indireta para a atual esposa.

É muito bom né, amiga, na vida a gente ver quando você é trouxa, aí depois a pessoa é trouxa igual, disse a jovem, que foi bailarina do ‘Domingão do Faustão’, entre risos no Instagram.

Fonseca não ouviu calada e, momentos depois, postou um vídeo cantando a música ‘Supera, da eterna Marília Mendonça. “Se ele não te quer, supera. De mulher pra mulher, supera!”, diz a letra da canção.

A postagem de Virgínia, segundo os fãs, foi direcionada para Isabella – a “ex do atual”. Neymar decidiu entrar na brincadeira e postou um vídeo também cantando a mesma música de Marília Mendonça. Contudo, o craque colocou um filtro de harmonização facial.

O que os seguidores mais atentos não deixaram passar é que Virgínia não esconde as cirurgias plásticas que já fez e faz para ter a aparência que tem. Horas antes, ela havia postado um vídeo se queixando de inchaço no rosto por causa de um procedimento estéticoPra bom entendedor…

Veja também:
Quem é Luma Elpídio? Cantora gospel se viu envolvida no escândalo de Neymar

Confira fotos de Isabella Arantes sozinha e com Neymar e Gabriel Medina, anos atrás: Fotos: Reprodução/Instagram

Continua a infantilidade entre Zé Felipe e Neymar

Sabendo de todas essas postagens cheias de duplo sentido e alfinetadas, Zé Felipe publicou uma foto segurando uma bola de ouro e dizendo que amava o objeto.

Provavelmente, o cantor estava se referindo ao fato de Neymar nunca ter ganhado o prêmio de melhor jogador do mundo. Depois, a atual esposa de Zé ainda quis mostrar publicamente que está tudo muito bem entre o casal.

Veja também:
Zé Felipe sai do sério e xinga seguidor para defender esposa

Homem ao ponto de defender sua parceira sem ter que rebaixar outra mulher. Obrigada por tudo que faz por mim, saiba que serei eternamente grata por todo carinho, todo cuidado e todo amor. Você é uma pessoa incrível e quem te conhece de perto sabe“, se declarou Virgínia.

Veja uma foto de Zé Felipe com a esposa:

Foto: Reprodução/Instagram

  • Semana do esporte! Até 30% de desconto em suplementos, roupas e calçados, aparelhos/acessórios e até eletrônicos para esporte! Clique aqui.

Sem papas na língua, Zé Felipe mostra tamanho de seu ‘dote’ na TV: ‘não é grande’

Compartilhar