Fotos: Reprodução/Instagram lulu santos

Sempre discreto, Lulu Santos aparece em momento romântico ao lado do marido

Na última segunda-feira (14), boa parte do mundo comemora o Valentine’s Day (ou Dia de São Valentim), data comemorativa em que se celebra a união amorosa entre casais e namorados nos Estados Unidos e outros países. Viajando, o cantor Lulu Santos celebrou a data.

  • Semana do esporte! Até 30% de desconto em suplementos, roupas e calçados, aparelhos/acessórios e até eletrônicos para esporte! Clique aqui.

Dentre os famosos que aproveitaram a data para postar fotos com seus cônjuges e se declarar para eles nas redes sociais está o brasileiro, que publicou um registro ao lado do marido Clebson Teixeira.

Na legenda, Lulu escreveu apenas: “My funny Valentine” (que significa “Meu namorado divertido”, em tradução livre).

Veja também:
Quando Lulu Santos assumiu ser gay e revelou sua relação com Clebson Teixeira

Fãs de Lulu Santos curtiram e comentaram muito a foto do casal que aparece abraçadinho próximo a um lago na cidade de Punta del Este, no Uruguai“Viva a felicidade!”, disse um fã. “Ah, o amor!”, comentou uma seguidora.

Ai, que maravilhoso ver essa pele linda, elogiou a cantora Maria Rita. Casal mais lindo desse mundo!“, comentou mais um fã de Lulu. 

Consideramos justa toda forma de amor, declarou um seguidor, citando a letra da música ‘Toda Forma de Amor‘, do próprio Lulu, que se tornou um hino de aceitação para muitas pessoas.

Confira a foto de Lulu Santos com o marido:

Veja também:
Lulu Santos entra para o TikTok e lança desafio para os fãs e seguidores

Lulu Santos tem 68 anos de idade e é casado com Clebson Teixeira (que é 39 anos mais novo) há 2 anos e 9 meses. Em 2021, Clebson se declarou para o marido no dia do aniversário dele.

“Queria saber expressar toda a gratidão por me fazer tão feliz ao seu lado, mas logo me vem uma frase que você sempre diz ‘amor e carinho, a gente não agradece’, pois bem, espero poder sempre te dar de volta tudo de bom que você me causa, disse.

Veja mais alguns cliques do casal compartilhados nas redes sociais:

Fotos: Reprodução/Instagram

Relembre um dos grandes sucessos de Lulu Santos, ‘Toda Forma de Amor’:

  • Semana do esporte! Até 30% de desconto em suplementos, roupas e calçados, aparelhos/acessórios e até eletrônicos para esporte! Clique aqui.

Lulu Santos terá linha de alianças ‘exclusiva para casais LGBT’

Compartilhar