Foto: Reprodução/YouTube pabllo vittar psirico parabens

Durante show, Pabllo Vittar tasca um beijão de língua em Márcio Victor

A drag queen Pabllo Vittar tascou um beijo de língua tão bem dado em Márcio Victor, vocalista da banda Psirico, que o assunto não para de render nas redes sociais.

  • Semana do esporte! Até 30% de desconto em suplementos, roupas e calçados, aparelhos/acessórios e até eletrônicos para esporte! Clique aqui.

Eles estavam no palco, durante uma apresentação no último final de semana. O beijo veio logo após participarem de um show de Anitta e cantarem Parabéns – faixa que lançaram em parceria.

Veja também:
Inusitado bolo com imagem de 'Pabllo Vittar grávida' viraliza na web

Assista ao vídeo:

Um pouquinho mais tarde, Márcio Victor voltou a aparecer nas Stories do Instagram ao lado de Pabllo, que referiu-se a ele, de brincadeira, como “marido”.

“Eu ainda estou passado qua a Pabllo beijou Márcio Victor”, comentou um internauta. “Velho, e a Pabllo e Márcio Victor que meteram um beijão no meio do show”, disse outro. “Passei mal com a Pabllo e o Márcio. Amei”, diz mais um.

“A Pabllo beijou o Márcio em cima do palco! Ela é biscatona igual a nós! Ícone faz assim”, brincou mais um fã.

  • Semana do esporte! Até 30% de desconto em suplementos, roupas e calçados, aparelhos/acessórios e até eletrônicos para esporte! Clique aqui.

Gafe! Grupo obriga Pe. Fábio de Melo a dançar ‘Lepo Lepo’ na TV: ‘me desculpa’