Fotos: Reprodução/Instagram deolane

Doutora Deolane é processada pelo mendigo Givaldo após polêmica

Muitos têm acompanhado a troca de farpas entre a Doutora Deolane e o mendigo Givaldo Alves, que ficou famoso após ser flagrado transando com a esposa de um personal trainer no Distrito Federal.

Nesta quinta-feira (7), Givaldo decidiu processar Deolane Bezerra por calúnia e difamação. 

“É um direito dele e de todos os cidadãos do Brasil. A Justiça está aí justamente para isso, mas estou tranquila e não retiro uma palavra do que disse antes. Minha luta sempre será em defesa das mulheres, disse Deolane em entrevista a Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’.

Ainda segundo a Doutora, até o momento ela não foi autuada pela Justiça e terá de aguardar para se manifestar de forma legal sobre o caso.

Veja também:
Mendigo rebate críticas de Deolane e ela fica mais brava ainda: 'temos algo em comum'

Deolane x Mendigo

Tudo começou quando a advogada declarou que acha um absurdo as pessoas admirarem e enaltecerem o ex-morador de rua, contribuindo para que ele fique cada vez mais famoso, pois, na opinião dela, Givaldo ajudou aafundar uma mulher, ao fazer sexo com ela enquanto ela estava em surto psicótico.

Givaldo Alves respondeu as críticas de Doutora Deolane com bastante sarcasmo, sugerindo que as histórias deles têm muito em comum.

“Talvez você esteja indignada por um mendigo ter ganhado fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia. Mas aí, pensei, talvez tenhamos algo em comum… Florzinha”, debochou o mendigo.

Givaldo fez referência à forma com que Deolane Bezerra ficou famosa, após a trágica morte do namorado, MC Kevin, em maio de 2021. O funkeiro caiu da sacada de um hotel no Rio de Janeiro após ter traído Deolane com uma garota de programa.

A morte do MC causou enorme comoção entre os brasileiros e colocou o nome de Deolane nos noticiários.

Ela, que é advogada criminalista, ganhou milhões de seguidores e começou a atuar também como influenciadora digital e, depois, como DJ. Hoje, ela é acompanhada por mais de 13 milhões de pessoas apenas no Instagram.

Deolane ficou uma fera com o comentário do mendigo e, através do Instagram, respondeu alegando que o morador de rua se aproveitou da vulnerabilidade de Sandra Mara Fernandes. 

Segundo Leo Dias, colunista do portal ‘Metrópoles’, Deolane procurou o personal trainer Eduardo Alves e a advogada da família e ofereceu ajuda, pois ficou sensibilizada com a situação de Sandra Mara, que está internada em uma clínica psiquiátrica enquanto o morador de rua fica cada vez mais famoso às custas da história.

“Givaldo, o famoso mendigo. Mendigo por opção, não é, querido? Porque tem habilitação categoria B, daria um ótimo motorista, tem uma dicção perfeita, e forças nos braços para trabalhar, mas prefere usar para outras coisas, né?”, disse a Doutora.

Veja também:
Doutora Deolane fica possessa ao ter trajetória comparada à do mendigo Givaldo

“A minha vida e a sua não têm nada em comum. Nunca queira comparar o que aconteceu na minha vida, enquanto eu estava dormindo, com o que aconteceu na sua, quando você auxiliou. Além do mais, você propagou notícia para se sobressair”, continuou Deolane.

“Você não é amante das mulheres, você é um aproveitador de uma mulher que estava em total vulnerabilidade. Vou orar para que o Ministério Público veja o caso como eu estou vendo, pois isso se chama estupro de vulnerável. Todos os laudos apontam. Você estava morando na rua, mas tinha discernimento”, afirmou a advogada.

“Ele não merece aplausos. […] Como é ridículo vocês sempre dando razão para homem escroto, mulher tem que estar do lado de mulher. A minha fama é consequência da mulher que eu sou, até porque não precisei expor os defeitos do Kevin para continuar aonde eu estou. Está bom? A florzinha virou cacto”, concluiu Deolane.

Givaldo respondeu Doutora Deolane através dos Stories do Instagram, alegando que não abusou de ninguém e tudo aconteceu consensualmente na noite do dia 9 de março em Planaltina (DF).

O mendigo afirma também que nunca pediu por fama, mas está aproveitando a situação para mudar de vida. Ele criticou as pessoas que não suportam ver um morador de rua fazendo sucesso.

Confira:

Fotos: Reprodução/Instagram

Veja também:
Prostituta com quem MC Kevin traiu Deolane alfineta viúva: 'tem que aceitar'

A fama do mendigo Givaldo Alves

Após ter sido flagrado pelo personal trainer transando com a esposa dele, Givaldo concedeu entrevistas a diferentes veículos de comunicação e os vídeos viralizaram nas redes sociais.

Internautas se surpreenderam com a maneira clara com que o sem-teto se comunica e compararam alguns trechos do relato de Givaldo a um “conto erótico”. Em sua fala, ele sempre deixou claro que foi convidado por Sandra Mara Fernandes a entrar no carro e fazer sexo com ela.

A empresária de 33 anos estava tendo delírios e alucinações em meio a um surto psicótico, e disse ter visto Deus no morador de rua. Em outros momentos, ela enxergava o próprio marido no corpo de Givaldo.

Essa história circulou intensamente na internet durante todo o mês de março e os primeiros dias de abril também. O ex-morador de rua Givaldo Alves está aproveitando o momento e a fama adquirida de forma bizarra.

Ele se tornou uma espécie de “ídolo” para algumas pessoas, tem ganhado presença VIP em eventos e até mesmo foi visto dirigindo um Porsche.

Givaldo também começou a vender conselhos amorosos na internet e chega a cobrar R$ 100 por mensagem.

O perfil dele nas redes sociais não para de crescer. Nesta sexta-feira (8), ele está prestes a completar 400 mil seguidores no Instagram.

Achou pouco? Nesta semana, ele também ganhou um apartamento de presente. A propriedade fica em bairro nobre da cidade do Rio de Janeiro, de frente para o mar.

Quem concedeu o mimo foi o youtuber Diego Aguiar, que atua no ramo de criptomoedas (e supostamente acusado de envolvimento em pirâmides financeiras). Ele próprio postou vídeos em suas redes sociais, mostrando o momento em que entregou a chave para Givaldo.

Veja:

Veja também:
Deolane diz que Deus falou com ela sobre morte de MC Kevin: 'era você ou era ele'

Veja:

Foto: Reprodução/Instagram

Mendigo rebate críticas de Deolane e ela fica mais brava ainda: ‘temos algo em comum’

Compartilhar