Fotos: Reprodução/Redes Sociais deolane

Mendigo rebate críticas de Deolane e ela fica mais brava ainda: ‘temos algo em comum’

Doutora Deolane foi uma das personalidades que ficou pra lá de indignada com o fato de o mendigo Givaldo Alves ter ganhado fama após ter sido flagrado transando com a esposa de um personal trainer em Planaltina (DF).

A advogada postou alguns vídeos nas redes sociais criticando as pessoas que estão exaltando Givaldo, já que ela acredita que o ex-morador de rua não deveria ser enaltecido, pois ajudou a afundar uma mulher.

Eu tô com ranço de entrar na internet e ver esse mendigo. E esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento. O povo tratando o cara como se tivesse salvado a humanidade. O cara ajudou a afundar outra mulher, disse ela, visivelmente irritada, no Instagram.

Veja também:
Doutora Deolane fica possessa ao ter trajetória comparada à do mendigo Givaldo

Givaldo Alves ficou sabendo das críticas e resolveu rebatê-las publicamente, através de suas redes sociais. Ele ainda teve a pachorra de insinuar que os dois possuem trajetória parecida.

Ouvi você falar sobre mim e percebi muito ódio nas suas palavras. Não sei porque, porém, aqui estou lhe dando a oportunidade de melhor entender, se assim você quiser”, iniciou ele.

“Talvez você esteja indignada por um mendigo ter ganhado fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia. Mas aí, pensei, talvez tenhamos algo em comum… Florzinha”, debochou o mendigo.

Assista, a partir do segundo 0:34:

Givaldo fez referência à forma com que Deolane Bezerra ficou famosa, após a trágica morte do namorado, MC Kevin, em maio de 2021. O funkeiro caiu da sacada de um hotel no Rio de Janeiro após ter traído Deolane com uma garota de programa.

A morte do MC causou enorme comoção entre os brasileiros e colocou o nome de Deolane nos noticiários.

Ela, que é advogada criminalista, ganhou milhões de seguidores e começou a atuar também como influenciadora digital e, depois, como DJ. Hoje, ela é acompanhada por mais de 13 milhões de pessoas apenas no Instagram.

Veja também:
Prostituta com quem MC Kevin traiu Deolane alfineta viúva: 'tem que aceitar'

Deolane fica uma fera com deboche do mendigo

Ao ouvir os comentários sarcásticos de Givaldo, Deolane não ficou calada. Através do Instagram, ela respondeu alegando que o morador de rua se aproveitou da vulnerabilidade de Sandra Mara Fernandes, que estava em surto psicótico quando eles se relacionaram no carro.

“Givaldo, o famoso mendigo. Mendigo por opção, não é, querido? Porque tem habilitação categoria B, daria um ótimo motorista, tem uma dicção perfeita, e forças nos braços para trabalhar, mas prefere usar para outras coisas, né?”, disse.

“A minha vida e a sua não têm nada em comum. Nunca queira comparar o que aconteceu na minha vida, enquanto eu estava dormindo, com o que aconteceu na sua, quando você auxiliou. Além do mais, você propagou notícia para se sobressair”, continuou a doutora.

“Você não é amante das mulheres, você é um aproveitador de uma mulher que estava em total vulnerabilidade. Vou orar para que o Ministério Público veja o caso como eu estou vendo, pois isso se chama estupro de vulnerável. Todos os laudos apontam. Você estava morando na rua, mas tinha discernimento”, afirmou a advogada.

“Ele não merece aplausos. […] Como é ridículo vocês sempre dando razão para homem escroto, mulher tem que estar do lado de mulher. A minha fama é consequência da mulher que eu sou, até porque não precisei expor os defeitos do Kevin para continuar aonde eu estou. Está bom? A florzinha virou cacto”, concluiu Deolane.

Veja também:
Deolane diz que Deus falou com ela sobre morte de MC Kevin: 'era você ou era ele'

Segundo Leo Dias, colunista do portal ‘Metrópoles’, Deolane procurou o personal trainer Eduardo Alves e a advogada da família e ofereceu ajuda, pois ficou sensibilizada com a situação de Sandra Mara, que está internada em uma clínica psiquiátrica enquanto o morador de rua fica cada vez mais famoso às custas da história.

Ela chegou a conversar com a advogada que cuida do caso, mas não pode obter muitas informações, pois a ação corre em Segredo de Justiça. Ela ainda ofertou outros tipos de auxílio, como o de divulgar o trabalho do marido em suas redes sociais sem cobrar nada por isso.

Além de Deolane, o youtuber Rezende e a ex participante d’A Fazenda Thayse Teixeira também se sensibilizaram após a onda de piadas que se espalhou nas redes a partir de uma situação extremamente delicada.

Confira a resposta de Deolane no vídeo abaixo:

Veja foto do casal, Sandra e Eduardo, e como Givaldo ficou após ter sido agredido pelo marido ‘traído’:

Eduardo Alves - Sandra - Morador de Rua mendigo

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Doutora Deolane fica possessa ao ter trajetória comparada à do mendigo Givaldo

Compartilhar