Fotos: Reprodução/Instagram Deolane - mendigo Givaldo

Doutora Deolane fica possessa ao ter trajetória comparada à do mendigo Givaldo

O caso do mendigo que foi flagrado transando com a esposa de um personal trainer em Planaltina (DF) continua repercutindo nas redes sociais. Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, é uma das personalidades que está pra lá de indignada com a situação.

A doutora se revoltou ao ver que o morador de rua Givaldo Alves ganhou fama em cima da história e tem até conseguido regalias, incluindo beijar uma famosa em uma festa. Segundo ela, o ex-morador de rua não deveria ser enaltecido pois ajudou a afundar uma mulher.

Veja também:
Prostituta com quem MC Kevin traiu Deolane alfineta viúva: 'tem que aceitar'

Givaldo foi espancado pelo personal trainer Eduardo Alves, após ter sido visto transando com a esposa dele, Sandra Mara Fernandes. O caso tomou conta dos noticiários no Brasil durante todo o mês de março.

Apesar dele e da mulher afirmarem que a relação sexual foi consensual, Givaldo é investigado por suspeita de estupro, no Distrito Federal.

Sandra Mara, de 33 anos, segue internada em uma ala psiquiátrica de Brasília, pois já foi comprovado pelos médicos que ela estava em surto quando transou com o mendigo. Laudo médico afirma que ela sofre de transtorno afetivo bipolar em fase maníaca e psicótica“.

Apesar disso tudo, no último fim de semana Givaldo foi visto em uma balada no Rio de Janeiro beijando a  influenciadora digital Grazi Mourão. 

Ele se tornou uma espécie de “ídolo” para algumas pessoas, tem ganhado presença VIP em eventos e até mesmo foi visto dirigindo um Porsche.

Veja também:
Deolane Bezerra vira DJ/cantora e tem até fila de contratantes interessados no show

Deolane Bezerra critica

Eu tô com ranço de entrar na internet e ver esse mendigo. E esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento. O povo tratando o cara como se tivesse salvado a humanidade. O cara ajudou a afundar outra mulher, disse Deolane, visivelmente irritada, no Instagram.

A viúva de MC Kevin lembrou que Sandra Mara Fernandes, está internada em uma clínica psiquiátrica e pediu que as pessoas fossem mais solidárias.

“Ajuda né, vamos raciocinar, pensar na vida. A mulher tá até agora como? Transtornada, internada em uma clínica psiquiátrica e esse cara dando risada, com um monte de mulherada linda dando beijos”, disse a advogada.

Os comentários de Deolane Bezerra repercutiram na internet e parte dos internautas a criticaram, comparando a trajetória dela com a do mendigo, por ela ter ficado famosa após a morte do funkeiro com quem era casada.

MC Kevin morreu em maio de 2021 após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro. A trágica morte do MC causou enorme comoção entre os brasileiros e colocou o nome de Deolane nos noticiários.

Veja também:
MC Irak, assassinado a tiros, era fã de MC Kevin e tinha até tatuagens iguais

Ela, que é advogada criminalista, ganhou milhões de seguidores e começou a atuar também como influenciadora digital e, depois, como DJ. Hoje, ela é acompanhada por mais de 13 milhões de pessoas apenas no Instagram.

“Me respeitem e não comparem a minha trajetória e todo ocorrido com uma situação deplorável como essa! Até porque os erros não foram meus! A ‘fama’ foi consequência do reconhecimento da mulher que sou, até porque nunca precisei desmerecer o Kevin para está na fama, ao contrário, lutei até quando me coube para que ele não fosse tratado como um qualquer!”, se defendeu Deolane.

A DJ aproveitou também para criticar a falta de união entre as mulheres, que não se compadecem da situação de Sandra Mara Fernandes e apoiam o mendigo.

“É impressionante ver ‘mulheres’ se posicionando ao contrário! Quanta desunião! Quantas mulheres passando a mão na cabeça de ‘homens’ e criticando as outras! Não vou nem comentar sobre os homens que estão achando lindo e enaltecendo o tal ‘mendigo’… afinal são ‘homens’… e para grande maioria tudo é válido!”, disse ela.

Veja também:
Pai de MC Kevin faz chamada de vídeo com sósia do filho e se emociona
deolane

Fotos: Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra vira DJ/cantora e tem até fila de contratantes interessados no show