Fotos: Reprodução/GloboPlay Arthur Aguiar

Paredão falso: que horas Arthur Aguiar volta para a casa do ‘BBB 22’?

Arthur Aguiar foi escolhido pelo público para deixar a casa do ‘BBB 22’ no ‘Paredão’ falso que aconteceu na noite de terça-feira (5).

Enquanto alguns participantes estão felizes com a saída de Arthur, ele aproveita os poderes do ‘Quarto Secreto’, onde pode comandar ações na casa, como cortar a água, fazer manutenção externa, colocar todos na xepa, além de ouvir quando os brothers e sisters falam sobre ele.

Veja também:
Áudio: Arthur Aguiar procurou Lexa e agradeceu por ela ter exposto as traições dele

O público escolheu dar esse privilégio no jogo para Arthur, que recebeu 82,2% dos votos em um paredão quádruplo contra Gustavo, Lina e Eliezer. Gustavo teve 10,55%, Linn da Quebrada somou 6,26% e Eliezer teve apenas 0,4%.

Portanto, desde a noite de terça-feira (5), Arthur Aguiar está no tal ‘Quarto Secreto’ tendo várias regalias. Quando ele volta para a casa do ‘Big Brother Brasil’?

Retorno de Arthur Aguiar

Conforme Tadeu Schmidt informou no programa, a volta de Arthur Aguiar está marcada para esta quinta-feira (7) às 13h. Os telespectadores da TV Globo e do GloboPlay poderão acompanhar, durante a programação, o momento da reentrada do ator, que promete ser icônico.

Segundo o diretor do programa, Boninho, revelou nas redes sociais, Arthur deve retornar vestido de coelhinho da páscoa, em uma ação da patrocinadora Lacta.

“Só vocês para inventar a essa hora Arthur de coelhinho da Lacta. E não é que a gente conseguiu? Amanhã ele vai entrar de coelhinho“, afirmou o Big Boss no Instagram.

Nesse tempo em que esteve ausente na casa, Aguiar não gostou nada de ver o quanto sua saída alegrou alguns participantes, como Natália, Eliezer, Lina, Jessilane e Gustavo.

Ele também se decepcionou um pouco com a postura de Douglas falando sobre ele após sua saída e até com Pedro Scooby.

Veja também:
Mayra Cardi e Arthur Aguiar só fazem amor ouvindo música gospel: 'sexo é de Deus'

Paulo André, entretanto, ficou bastante abalado com a suposta eliminação. O ator está determinado a contar apenas para ele tudo o que aconteceu no ‘Quarto Secreto’.

Quanto aos outros participantes, ele promete dar algumas pistas sobre o que rolou, mas sem contar tudo.

A intenção do marido de Mayra Cardi é deixar os competidores “fritando” sobre o que pode ter acontecido, quais são as reais preferências do público etc.

Veja uma imagem de Arthur Aguiar no ‘Quarto Secreto’ do ‘BBB 22’:

Foto: Reprodução/GloboPlay

Áudio: Arthur Aguiar procurou Lexa e agradeceu por ela ter exposto as traições dele

Compartilhar