Fotos: Reprodução/Instagram avril lavigne

Avril Lavigne está grávida? Cantora Olivia Rodrigo deixa escapar segredo em evento

Tem circulado um boato nas redes sociais dizendo que Avril Lavigne está grávida. A possível gestação da cantora está deixando os fãs em polvorosa e ansiosos por um anúncio oficial.

Tudo começou durante um encontro de Olivia Rodrigo com Avril na 64ª edição do Grammy Awards, que aconteceu no último domingo (3) em Las Vegas, nos Estados Unidos.

As cantoras se abraçam, tiram foto juntas e Olivia questiona o que parece ser Are you pregnant? (Você está grávida?“, em tradução nossa).

Avril Lavigne fala algo no ouvido da jovem, que tenta disfarçar após ter falado demais. A rápida interação entre as artistas já suscitou um enorme burburinho entre os internautas sobre a suposta gravidez.

Veja também:
Avril Lavigne chega ao Brasil: cantora precisa desmentir que 'morreu e foi substituída'

“Meu Deus, parece muito ela falando ‘how is your pregnancy’ (como está sua gravidez) e depois descobrindo que era segredo“, comentou uma fã ao assistir o vídeo que viralizou rapidamente.

Algumas pessoas brincaram com o fato de Avril não envelhecer e ter a eterna aparência de uma adolescente para sempre. Piadas sobre gravidez na adolescência surgiram nas redes divertindo internautas.

O fato é que, na realidade, Avril Lavigne completou 37 anos em 2021 e está longe de ser a adolescente ainda presente no imaginário dos fãs mais antigos.

Confira o momento polêmico entre Olivia Rodrigo e Avril Lavigne no vídeo abaixo:

Veja também:
Avril Lavigne quebra o silêncio sobre teoria de que foi morta e substituída

Avril Lavigne está grávida?

O vídeo repercutiu bastante e ‘Avril Grávida’ foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta segunda (4). A questão preocupa os fãs brasileiros da cantora, que está escalada para cantar no Rock in Rio no dia 9 setembro. 

Vem ai ela cancelando o Rock in Rio“, disse uma fã ao ficar sabendo do boato da gravidez. “Eu vi, nem vou comprar ingresso pro rock in rio mais”, disse um rapaz que iria ao festival para ver Avril Lavigne.

“Alô Rock in Rio, se for pra o Brasil ficar devastado de novo com o cancelamento de Avril essa é a chance de colocar Simple Plan no sunset no dia 9″, pediu uma internauta.

Avril Lavigne compareceu ao Grammy Awards com o namorado, Mod Sun, usando um vestido personalizado MOI MOI Paris com saia preta de tule em camadas. O cós vinha com uma referência ao seu álbum, ‘Love Sux’.

Dizem que a princesa do pop punk fará um show em São Paulo em uma data próxima de sua apresentação no festival, que seria parte da turnê de ‘Love Sux’. Contudo, nada confirmado.

Agora com a possibilidade da gravidez, tudo ficaria mais difícil para os fãs de Avril.

Veja também:
Avril Lavigne fala sobre doença de Lyme em prévia de nova música; confira

Veja fotos de Avril Lavigne com o namorado no Grammy 2022:

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Veja algumas reações de internautas no Twitter, sobre a suposta gravidez de Avril:

Avril Lavigne: 37 anos da cantora que precisa desmentir que ‘morreu e foi substituída’