Foto: Reprodução / YouTube Avril lavigne

Avril Lavigne chega ao Brasil: cantora precisa desmentir que ‘morreu e foi substituída’

O nome da cantora Avril Lavigne está entre os assuntos mais comentados das redes sociais brasileiras nesta terça-feira (6). Antes de mais nada, pare de pensar besteira: ela está vivíssima (e sempre esteve).

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Apesar de ter ficado bastante debilitada após ter contraído a doença de Lyme em 2005, ter sido diagnosticada somente em 2010 – e ter ficado por muitos anos longe dos holofotes -, a cantora já está praticamente recuperada. E não, ela não morreu.

Os fãs estão animados com a chegada da cantora ao Brasil, para a realização de shows em São Paulo e no Rock in Rio 2022.

Veja também:
Avril Lavigne decepciona fãs com live paga que só teve 4 músicas

Uma das mais clássicas teorias da conspiração da internet é a de que Avril Lavigne morreu há mais de uma década e que, desde então, é substituída por uma sósia. A afirmação circula na web há muito tempo.

Desde sempre, Avril Lavigne nunca havia falado sobre o assunto publicamente. Entretanto, a cantora resolveu quebrar o protocolo e abordou o tema em uma transmissão em vídeo, ao vivo, por meio de seu perfil no Facebook em 2017.

“Sim, isso é muito estranho. Acho que as pessoas não têm muito sobre o que falar no momento, então, pelo menos, estão falando. Acho bobo que qualquer um acredite nisso”, disse a artista.

A cantora também disse que um ponto central da teoria da conspiração não faz sentido. “Ao mesmo tempo que falam isso, dizem que eu não envelheci e pareço a mesma de anos atrás. Isso não faz sentido, só querem falar de algo”, afirmou.

Veja também:
Lenda urbana? População acredita que sertanejo Aladim foi enterrado vivo

Avril Lavigne morreu?

O rumor, que circula desde o ano de 2011, aponta que Avril Lavigne morreu em 2003 e foi substituída por uma sósia. O boato foi criado por um blog brasileiro, cujo endereço é AvrilEstaMorta.blogspot.com.

O site diz que Avril cometeu suicídio no auge de sua carreira, um ano após o lançamento de seu primeiro disco de estúdio, ‘Let Go‘. Uma sósia, chamada Melissa Vandella, teria sido contratada para substituir a artista original.

O blog aponta que Melissa Vandella deixou “sinais”, em trabalhos subsequentes, de que Avril Lavigne não estava mais entre nós.

Esses “recados” estariam na arte gráfica, no título do disco ‘Under My Skin’ (2004) e nas letras das canções. O site descreve, ainda, diferenças na aparência e na voz de Avril antes e depois de 2003.

De tempos em tempos, o rumor volta à tona. Publicações internacionais de entretenimento já abordaram o tema diversas vezes – até mesmo o site da revista ‘Rolling Stone’.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Veja também:
Fantasma? Irmã diz que pitbull de MC Kevin sente a presença dele em casa

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar