Fotos: Reprodução/Instagram Eliana - fora em Justin Bieber

A inacreditável vez que Justin Bieber (com 16 anos) passou uma cantada na Eliana

A apresentadora Eliana tem mais de 30 anos de carreira e já entrevistou muitas pessoas, até mesmo o cantor canadense Justin Bieber, popular no mundo todo.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Recentemente, Eliana participou do ‘PodDelas’, podcast apresentado pelas influenciadoras digitais Tata Estaniecki e Bruna Unzueta.

Em determinado momento da conversa, Eliana contou detalhes sobre o dia em que recebeu várias “cantadas” de ninguém mais ninguém menos do que Justin Bieber – que não passava de um adolescente cheirando a fraldas.

Veja também:
Muito além d'Os Dedinhos: Eliana já foi indicada ao Grammy Latino

No ano de 2011, a apresentadora viajou para Las Vegas, nos Estados Unidos, onde se encontrou com Justin e fez a entrevista para o SBT.

Foi durante o bate-papo com a brasileira que o cantor, na época com apenas 16 anos de idade, começou a elogiar Eliana e chegou até a pedir um beijo. 

“Quando ele me viu, me achou bonita, simpática, não sei, e aí ele já veio todo engraçadinho, bonitinho, muito fofo, mas era uma criança“, afirmou Eliana durante o podcast.

Eliana contou que Bieber a presenteou com uma camiseta escrito “Beautiful Girl” (garota bonita, em português) e começou a elogiá-la.

Ele tinha uns 16 anos, e ele chegou com o segurança, já me dando um presente, com alguma coisa escrita, eu não lembro, [mas] era algum elogio, aí eu li, falei: ‘Nossa, Justin, obrigada, você também é muito bonito‘”, contou ela.

“Sentei para conversar, aí acabou a luz onde a gente estava, a gente ficou meio no breu, mas o microfone estava aberto, e aí ele fala assim para mim: ‘Você gosta de meninos mais novos?‘ E eu, tipo, não respondi nada, ele era um neném, acrescentou.

Justin Bieber pediu até beijo

Segundo Eliana, Justin Bieber continuou a fazer elogios e sugeriu que eles se beijassem. Na ocasião, ela tinha 37 anos de idade e, é claro, se esquivou das investidas do adolescente famoso.

Ele falava que tinha um beijo especial e brinquei: “Ah, fiquei sabendo que você tem um beijo, como é que é esse beijo?’ Aí ele virou para mim e falou: ‘Você quer experimentar?‘ Aí eu, tá, sabendo que óbvio que não ia acontecer nada…”.

“Mas ele levou a sério, aí ele olhou para a equipe e perguntouposso?’, e alguém da equipe, obviamente, disse que não, aí ele falou ‘está bom, eu vou te mostrar, mas no rosto’. Aí ele veio e deu um beijinho no rosto, muito fofo”, relatou Eliana sobre o encontro que teve com Justin Bieber 11 anos atrás.

Veja também:
Conheça Hailey Baldwin, a noiva de Justin Bieber que é meio brasileira

Veja algumas fotos de Eliana com Bieber feitas durante a entrevista:

Fotos: Reprodução/Twitter

Confira um trecho da entrevista de Eliana com Justin Bieber:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Esposa de Justin Bieber descobre coágulo no cérebro e cantor demonstra preocupação

Compartilhar