Soraya Oliveira, vocalista da Banda Sedutora, foi espancada por um casal momentos antes de um show na madrugada da última quarta-feira (7) em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
As agressões foram flagradas por testemunhas e também pelas câmeras de segurança do local. A cantora, de apenas 23 anos, prestou queixa contra o casal que, segundo ela, é formado por um policial militar bêbado chamado Albenir e sua mulher.
De acordo com o relato da vocalista Soraya Oliveira, a banda chegou ao local do show e estacionou o veículo atrás do carro dos agressores. Os músicos e produtores saíram do veículo para levar instrumentos e equipamentos para o palco.
Já as duas cantoras, Soraya Oliveira e Bruna Leão, ficaram no carro. De acordo com elas, o agressor bateu no vidro e pediu que elas tirassem o carro do local, pois estava impedindo a passagem deles.
“No início ele ficou rodeando o carro da gente, batendo no vidro para a gente tirar o carro. Eu levanto e falo para ele esperar que a gente vai chamar o produtor para tirar“, contou Soraya em vídeo publicado no Instagram.
Soraya respondeu que “os músicos estavam vindo” e disse que o homem começou a urinar do lado da janela do carro.
“A gente já estava de bota, com microfone na mão. Levantei e pedi que ele parasse, porque uma mulher estava ali”, afirmou a cantora em entrevista ao ‘G1’.
Depois disso, começaram as agressões. A mulher aparece abrindo a porta do carro e, depois de uma discussão rápida, puxando Soraya Oliveira pelo cabelo.
“Ela puxa meu cabelo e começa a luta corporal. Depois, ele sai do carro, vem por trás de mim, me puxa pelo cabelo e começa uma sequência de vários socos”, relatou a vocalista.
Diante daquela violência toda, a cantora da Banda Sedutora tentou se defender, mas foi agredida também pelo suposto policial militar com um puxão de cabelo. Caída no chão, ela ainda levou murros.
O suposto policial militar é visto no vídeo dando pelo menos sete socos na mulher.
“Ela abriu a porta e eu me levantei. Ela pegou no meu rosto e começou a me bater. Ele veio por trás e começou a me dar vários socos no rosto. Eu estava deitada no chão“, afirmou Soraya, que acrescentou que a agressora mordeu um de seus seios.
O Boletim de Ocorrência foi registrado às 4h44 de quarta-feira (7) como lesão corporal e dano/depredação. A Delegacia de Vitória de Santo Antão investiga o caso.
Em nota, a Polícia Civil confirmou que “as investigações foram iniciadas e seguem até a elucidação do caso”. Contudo, a corporação não confirmou a identidade do agressor como PM e disse que o casal não foi identificado.
Vocalista da Banda Sedutora é espancada
Soraya Oliveira foi levada ao hospital, onde fez alguns exames e depois recebeu alta. Ela apareceu toda machucada ao publicar um vídeo nas redes sociais contando sobre as agressões sofridas.
As imagens são fortes:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Tirullipa é detonado após afirmar que DJ Ivis deve ser perdoado por agredir mulher
#COMENTE