Fotos: Reprodução/Instagram gustavo mioto

Gustavo Mioto sai do sério ao ver homem agredindo mulher durante show

Gustavo Mioto realizou um show na cidade de Franca, no interior de São Paulo, na noite de sábado (21). A apresentação ia bem até que o sertanejo avistou um homem agredindo uma mulher no meio do público.

  • Que tal controlar sua TV com um único dispositivo supermoderno, controlado por voz, em alta qualidade de imagem e com auxílio da Alexa? E a melhor parte: experimente por 30 dias e DEVOLVA se não curtir o produto! Confira clicando aqui.

O cantor saiu do sério ao ver a cena, parou o show, chamou a atenção do homem e só continuou o show depois que o agressor foi expulso do local.

“Engraçado, o cara dá um soco em uma menina e se acha muito fod*. Pode ser fod* em qualquer lugar na casa dele, mas aqui ele não vai ser não”, declarou o sertanejo, irritado, durante o show.

Veja também:
Para quem Gustavo Mioto escreveu a música 'Impressionando os Anjos'?

Enquanto isso, o público começou a gritar “Ih, Fora!” para que o homem fosse tirado do evento.

“Bater em nós aqui em cima ele não testou não, né? Foi direto bater na menina… Essas coisas me tiram do sério, cara. Filho da put*”, disse Gustavo Mioto de cima do palco.

Confira o momento no vídeo:

Gustavo Mioto pede desculpas

Depois da polêmica, vídeos viralizaram nas redes sociais e Gustavo Mioto apareceu para se desculpar pela reação que teve ao ver a agressão.

“Queria pedir desculpas pelos palavrões no palco, eu surtei. Homem que bota a mão em mulher para mim me tira do sério, além do normal. Naquele momento ali quando eu vi a situação, a briga, vi as coisas se movimentarem, mas a partir do momento que homem põe a mão em mulher, para a mim já acaba todos os argumento e minha cabeça explode e naquele momento só precisava tirar aquele homem dali“, disse o sertanejo.

Na tentativa de se explicar, Gustavo Mioto ainda disse mais: Peço desculpas para quem não precisava ouvir isso, tenho certeza que aquele tipinho não representa os moradores da cidade de Franca”.

“É isso, obrigado, fiquem com Deus. Ah, e peço perdão pelo estresse e palavrão no meio do show. Homem que bota mão em mulher, faz eu explodir de raiva. Surtei ali vendo. Amo vocês, e até a próxima!”, finalizou.

Veja a publicação de Gustavo Mioto no Twitter, se desculpando:

Se presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, ligue para 180 e denuncie.

Confira um vídeo de um momento bom que aconteceu durante o show de Franca, publicado por Gustavo Mioto no Instagram:

Foto: Reprodução/Instagram

  • Que tal controlar sua TV com um único dispositivo supermoderno, controlado por voz, em alta qualidade de imagem e com auxílio da Alexa? E a melhor parte: experimente por 30 dias e DEVOLVA se não curtir o produto! Confira clicando aqui.

Gustavo Mioto se diverte com mensagem inusitada: ‘você tem cara de ator pornô’

Compartilhar