Foto: Reprodução/Instagram Diego e Victor Hugo

Após show cancelado, Diego e Victor Hugo se apresentam na porta do hotel

A dupla sertaneja Diego e Victor Hugo estava com show marcado para a última sexta-feira (20) na cidade de Videira, Santa Catarina. Infelizmente, o evento foi interditado pelo Corpo de Bombeiros e o show precisou ser cancelado. 

  • Que tal controlar sua TV com um único dispositivo supermoderno, controlado por voz, em alta qualidade de imagem e com auxílio da Alexa? E a melhor parte: experimente por 30 dias e DEVOLVA se não curtir o produto! Confira clicando aqui.

Os fãs da dupla ficaram frustrados em não poder assistir ao show dos artistas e um grupo foi até o hotel em que eles estavam hospedados.

Veja também:
'Sorte': Diego e Victor Hugo lançam música para o Dia dos Namorados

Diego e Victor Hugo foram solícitos, conversaram com os fãs e resolveram fazer um showzinho particular para eles na porta do hotel mesmo.  

“Nosso show de hoje em VIDEIRA/SC foi CANCELADO por meio de um AUTO DE INTERDIÇÃO do Corpo de Bombeiros. Mas se o show não rolou conforme combinado, fizemos um show a parte na porta do hotel junto com essa galera incrível pra lá de especial. Sentimos muito pelo ocorrido e esperamos voltar em breve!”, declarou a dupla.

Um vídeo publicado no Instagram mostra algumas pessoas em frente ao hotel e a dupla cantando ‘Facas‘, um de seus maiores sucessos, acompanhados pelos fãs. “Muito obrigado pelo carinho, gente!”, disse um dos sertanejos na ocasião.

Diego e Victor Hugo improvisam show

Segundo divulgado por Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, após ter tido acesso aos documentos, o show não aconteceu, pois os contratantes dos músicos não apresentaram os documentos necessários para a realização do evento.

A justificativa dada pela Polícia Civil de Santa Catarina foi a falta do alvará do Corpo de Bombeiros. Emitido pela 25ª Delegacia de Polícia Regional da Polícia Civil, o documento foi assinado pelo delegado Ighor Siqueira de Araújo.

Veja também:
Diego não sabia que amante era casada com traficante: 'não vem escrito na testa'

Veja registros do show improvisado na porta do hotel:

Fotos: Reprodução/Instagram

Confira o vídeo publicado pela dupla no Instagram:

Confira um dos maiores sucessos da dupla, a música ‘Facas‘, gravada com Bruno e Marrone:

Veja também:
Bruno faz caras e bocas ao voar com piloto mulher e é detonado na web
  • Que tal controlar sua TV com um único dispositivo supermoderno, controlado por voz, em alta qualidade de imagem e com auxílio da Alexa? E a melhor parte: experimente por 30 dias e DEVOLVA se não curtir o produto! Confira clicando aqui.

‘Sorte’: Diego e Victor Hugo lançam música para o Dia dos Namorados

Compartilhar