Foto: Divulgação

‘Sorte’: Diego e Victor Hugo lançam música para o Dia dos Namorados

Diego e Victor Hugo aproveitaram a ocasião especial do Dia dos Namorados para divulgar mais um presente aos apaixonados.

Desta vez, a música ‘Sorte’ foi lançada nesta quinta-feira (10) para embalar os apaixonados. O videoclipe, extraído do projeto ‘Equilíbrio’, pode ser conferido no final desta matéria.

Veja também:
Dia dos Namorados: 25 músicas para homenagear o seu grande amor

Composta por Felipe Marins, Edson Garcia, Daniel Almeida e Ivan Grey, a romântica ‘Sorte’ traz em seus versos declarações de amor de um casal apaixonado que acredita que sorte na vida é ter o amor correspondido, como no trecho:

“Sorte é estar na rua num dia de chuva 

E ter alguém pra dividir o seu guarda-chuva

Sorte é ter alguém te esperando em casa

E com um beijo apagar a semana estressada

Sorte não é ganhar dinheiro, ter carro do ano

Sorte é um verdadeiro eu te amo”. 

‘Sorte’ faz parte do repertório do projeto ‘Equilíbrio’, que se destacou desde seus primeiros lançamentos e consagrou o hit ‘Facas’, com participação de Bruno e Marrone. A faixa ultrapassou 250 milhões de visualizações e figura entre as mais tocadas nas plataformas digitais do país há 3 meses.

Facas‘ tem mais de 141 milhões de streamings, figurou no TOP 1 das plataformas digitais por semanas (hoje está na posição #17 na TOP 200), e ainda levou a dupla a ser capa de inúmeras playlists nos aplicativos de música. Nas rádios, a faixa chegou a ficar no TOP 10 por 14 semanas consecutivas.

Diego e Victor Hugo tem números expressivos no digital que merecem destaque: são 6.3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 1 milhão de seguidores no perfil oficial da dupla no Instagram, ultrapassaram 2,27 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, que tem a incrível marca de 1,75 bilhão de views em seus vídeos.

O DVD ‘Equilíbrio’ foi gravado em Uberlândia, Minas Gerais, de onde a dupla vem, e traz maturidade e talento em suas 20 faixas do repertório, sendo 17 delas inéditas, que se misturam entre canções românticas, bachatas, vaneiras e pop.

Para solidificar ainda mais o projeto, Diego e Victor Hugo contaram com a participação de grandes nomes da música sertaneja: Bruno e Marrone, João Neto e Frederico, Matheus e Kauan, Guilherme e Santiago, Rio Negro e Solimões e Di Paullo e Paulino.

Ouça ‘Sorte’, de Diego e Victor Hugo:

‘King Size’: Diego e Victor Hugo lançam vídeo com participação de Dilsinho

Compartilhar