Fotos: Reprodução/Redes Sociais Xand Avião - fogo show

Que perigo! Rosto de Xand Avião é atingido por fogo durante show; veja o vídeo

Xand Avião levou um grande susto durante o show que fez em São Paulo no último sábado (21). Em certo momento da apresentação, o forrozeiro teve o rosto e os braços atingidos pelo fogo dos efeitos pirotécnicos do palco.

  • Que tal controlar sua TV com um único dispositivo supermoderno, controlado por voz, em alta qualidade de imagem e com auxílio da Alexa? E a melhor parte: experimente por 30 dias e DEVOLVA se não curtir o produto! Confira clicando aqui.

Felizmente, o artista não teve ferimentos graves, mas o momento impressionante foi filmado por fãs que estavam presentes no show e acabou se espalhando pelas redes sociais.

Veja também:
Sobrou até para Zé Vaqueiro! Cantor também leva patada de Xand Avião em show

Depois do susto, Xand falou sobre o assunto na internet. Com bom-humor, o cantor declarou: Forró e Piseiro pegaram fogo aqui. Acho que São Paulo chegou aos 50 graus com esse show. Botamos para ferver, né não?”. 

Um fã preocupado respondeu: “Ô, Xand, cuidado com esses braços no fogo”. Entretanto, o cantor fez questão de garantir que está bem e tudo não passou de um susto. Juntou fogo com gasolina. Tô bem, macho!, comentou Xand, entre risos.

A situação foi apenas um susto mesmo, pois além de ter seguido com o show de São Paulo normalmente, Xand ainda viajou para Brasília na mesma madrugada e participou do ‘Buteco do Gusttavo Lima‘, que aconteceu no Estádio Mané Garrincha (e foi marcado por muita confusão).

Veja também:
Xand Avião humilha Cremosinho em palco depois volta atrás e pede desculpas

Assista ao momento impressionante:

Fogo no rosto de Xand Avião

Internautas, entretanto, ficaram impressionados com o vídeo de Xand Avião sendo atingido por uma chama de fogo, e lembraram da tragédia da Boate Kiss, incêndio que teve início com efeitos pirotécnicos na casa noturna localizada em Santa Maria (RS) em 2013 – e matou mais de 240 pessoas.

“Esse pessoal que faz a preparação desses negócios tem que tomar muito cuidado para não ter tragédias, né?”, comentou uma internauta. “Pois é, igual na Boate Kiss!”, respondeu outra.

Veja também:
Xand Avião demite DJ Ivis após episódios de violência se tornarem públicos

Esses efeitos especiais tinham que ser proibidos. Já tiveram casos gravíssimos, o caso da boate Kiss, para que isso?”, opinou mais uma internauta. “Falta muito para o Brasil proibir fogos em shows e eventos?”, disse outra pessoa.

Diante do ocorrido, a assessoria de Xand Avião enviou um comunicado à revista ‘Quem’ explicando o que aconteceu no palco na noite de sábado.

Leia, na íntegra:

“No último sábado (21), durante um show em São Paulo, o cantor Xand Avião foi atingido no braço, acidentalmente, por uma labareda de fogo (recurso cenográfico da apresentação). Ele sofreu queimadura leve, foi atendido no local, medicado e passa bem. Tanto que o show não foi interrompido, mantendo sua duração prevista; e, no mesmo dia, seguiu para Brasília e se apresentou ao lado do cantor Gusttavo Lima”.

Veja também:
Xand Avião e Solange Almeida estão sob investigação por lavagem de dinheiro

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

  • Que tal controlar sua TV com um único dispositivo supermoderno, controlado por voz, em alta qualidade de imagem e com auxílio da Alexa? E a melhor parte: experimente por 30 dias e DEVOLVA se não curtir o produto! Confira clicando aqui.

Sobrou até para Zé Vaqueiro! Cantor também leva patada de Xand Avião em show

Compartilhar