Fotos: Reprodução/Instagram xand avião

Sobrou até para Zé Vaqueiro! Cantor também leva patada de Xand Avião em show

Não deu tempo nem do assunto esfriar, outro vídeo de uma atitude controversa de Xand Avião viralizou nas redes sociais. Um dia depois da polêmica com o humorista Cremosinho, a web descobriu que o forrozeiro protagonizou um momento desagradável durante o mesmo show, dessa vez com Zé Vaqueiro!

  • Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.

Para quem não sabe, Xand Avião tem uma empresa, chamada Vybbe, que agencia novos talentos da música. Dentre eles estão Zé Vaqueiro, João Gomes e Vitor Fernandes – os três maiores fenômenos do piseiro em 2020/2021.

Veja também:
Xand Avião é condenado a pagar R$ 15 mil por chamar homem de 'corno'

Nesta semana, eles fizeram uma live de lançamento do Festival ‘Viiixe! Forró e Piseiro!’, que vai acontecer em 13 capitais brasileiras em 2022.

Os registros de um momento em especial vazou e deixou internautas – mais uma vez – decepcionados com Xand. O motivo? O dono do hit ‘Letícia‘, Zé Vaqueiro, estava prestes a dar um “alô” no microfone, quando foi impedido pelo patrão: “Esse alô não, véio, disse o cantor, fazendo sinal de negativo com a cabeça.

Zé Vaqueiro ficou visivelmente sem graça e desistiu de falar o que estava prestes a dizer no microfone durante a live. Algumas pessoas que estavam no evento andam dizendo por aí que o cumprimento seria, acredite se puder, justamente para Cremosinho! Xiiiii…

Na internet, as pessoas criticaram Xand Avião por sua postura arrogante nos bastidores da música. Xand Avião e Zé Vaqueiro são muito próximos e, inclusive, lançaram uma canção juntos há um mês, intitulada ‘Superação Digital’.

Veja também:
Xand Avião e Solange Almeida estão sob investigação por lavagem de dinheiro

Assista ao momento em que Xand proíbe Zé Vaqueiro de falar na live:

Xand Avião se desculpa por humilhar Cremosinho

Na tarde da última quarta-feira (22), Xand se pronunciou sobre o polêmico vídeo em que tira o humorista Cremosinho do palco e o expõe na frente das pessoas presentes no evento, que aconteceu no dia anterior.

Na ocasião ele disse: Tentei ser engraçado, quis fazer uma brincadeira com o Cremosinho e acabei sendo um idiota, um imbecil“. 

Após a repercussão negativa, Xand ainda fez um apelo ao público.

“Um recado pra quem não é meu fã e não me conhece, esse ato não define a minha personalidade, tá gente? Errei e assumi meu erro, isso pra quem não me conhece, porque quem me conhece sabe meu jeito, quem eu sou, quem é meu fã me conhece. Isso não define quem eu sou durante a minha carreira, beleza?”. 

Pouco depois, fãs perceberam que ele deixou de seguir o humorista nas redes sociais. A respeito do vídeo com Zé Vaqueiro, Xand Avião ainda não disse nada.

  • Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.
Veja também:
Xand Avião revela que Solange Almeida o bloqueou do Instagram
Compartilhar