Vídeos íntimos da Mulher Melão vazam e ela comemora: ‘publicidade gratuita’

A funkeira Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, decidiu começar a vender fotos e vídeos íntimos no site OnlyFans há 5 meses. Ela tem tido um resultado financeiro incrível, como ela mesma já revelou.

Contudo, alguns vídeos íntimos dela acabaram vazando na internet, gerando preocupação na criadora de conteúdo – pelo menos a princípio.

  • Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.

Mulher Melão admitiu que quando ficou sabendo dos vazamentos, ficou preocupada. Depois, preferiu encarar como publicidade gratuita para seu conteúdo adulto pago.

“No começo eu tinha ficado preocupada, mas depois vi que só tive crescimento. Homem é curioso e quando eles veem um pouquinho sempre querem ver mais, disse ela em entrevista à coluna de Fábia Oliveira no jornal ‘O Dia’.

Veja também:
Quem é pastor Lucas? Cantor gospel teve foto íntima vazada e virou assunto na web

Vazam vídeos da Mulher Melão

Em um dos vídeos, a Mulher Melão aparece vestindo uma camisa do Flamengo e uma calcinha fio dental vermelha, enquanto canta e dança o hino do time carioca. Depois disso, o clima começa a esquentar e ela começa a mostrar as partes íntimas para a câmera.

Segundo a Mulher Melão, os vazamentos dos vídeos serviram para aumentar o interesse dos homens em assinar o conteúdo dela no OnlyFans. O número de assinantes está crescendo mais ainda.

“É uma situação que todos os criadores de conteúdo já passaram. Até a Disney sofre com pirataria desde que virou tendência. Tem pouco ou nada que se possa fazer. Na primeira vez que aconteceu, sim, fiquei bem irritada e procurei um assessor legal. Mas infelizmente é impossível conseguir barrar algum vazamento, porque sempre voltará a acontecer”, contou ela na entrevista.

Diante da impossibilidade de resolver a situação, Mulher Melão aceitou e disse estar colhendo os frutos da fama no site de venda de conteúdo adulto. Ela revelou que já faturou o primeiro milhão apenas com os conteúdos vendidos na plataforma OnlyFans.

“O que tem sucesso sempre será copiado. Eu vejo vazamentos como publicidade gratuita, já que nunca vão conseguir vazar o atendimento pessoal que entrego a todos meus fãs no canal e os vídeos personalizados que faço. Duvido eles vazarem um vídeo onde eu digo o nome deles”, afirmou a Mulher Melão.

Confira o post feito pela Mulher Melão no Instagram para anunciar que entraria para o OnlyFans:

  • Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.

Anitta, MC Mirella e até Sandy: 15 cantoras que foram parar em sites adultos

Compartilhar