Fotos: Reprodução/Instagram joão guilherme

João Guilherme quebra o silêncio sobre vazamento de foto íntima

No início do mês de abril, o ator e cantor João Guilherme acabou mostrando demais enquanto tomava um banho de banheira. Em entrevista recente ao podcast ‘Podpah’, ele disse que foi tudo um mal entendido e contou comonamorada, Jade Picon, reagiu à exposição. 

Na ocasião, ele gravava Stories para sua conta no Instagram quando a câmera flagrou sua região íntima. Mesmo tendo sido tudo muito rápido e ele excluindo o vídeo, os internautas são sempre muito ligeiros, capturaram a tela e o “nude” do filho de Leonardo se espalhou nas redes sociais.

Veja também:
João Guilherme faz live tomando banho de banheira e mostra o que não devia

No papo, João Guilherme soltou a língua e contou sua versão da história sem medo de falar palavrões ou utilizar de linguagem chula.

Fui filmar minha cicatriz no ombro e meu p*nt* apareceu, foi um cara que trabalha com a Jade [Picon, namorada de João Guilherme] que me avisou. Eu estava na banheira há 40 minutos, com água quente e pa* molíssimo“, disse o jovem de 19 anos.

Questionado sobre o tempo que ele demorou pra notar que suas partes íntimas tinham caído na internet, ele respondeu que levou cerca de 2 minutos. “Depois de dois minutos. E aí, já matou, né? Ai, c*ralh*, foi rápido”. 

A foto teve 200 mil visualizações no Instagram e levou o nome de João Guilherme ao topo dos assuntos mais comentados das redes sociais. Vários comentários depreciavam o membro do cantor e a maioria tirou muito sarro da história. Segundo ele, no entanto, nunca teve problemas com a parceira quanto a isso.

Minha namorada nunca reclamou, funciona bonitinho. Eu não tenho medo de quebrar padrões, seja mostrando pa* mole ou em questão de roupa e tal. Não gostei [do episódio], preferia que não tivesse acontecido. A questão é que se estivesse de p*nt* duro ia ficar difícil assumir que foi sem querer”, disse ele.

João Guilherme falou, ainda, que levou tudo na brincadeira. Me rendeu muitas risadas e, graças a Deus, eu consegui levar isso de uma maneira cômica e leve. Eu podia ter ficado em uma ‘bad’. Além disso, é crime. Rede social só tem criança, sabe? É muito foda. Não divulguem“, pediu ele.

Veja também:
Filhos e sobrinho de Leonardo saem ilesos de acidente com carro que caiu em rio

João Guilherme pede que fãs não divulguem a foto

No dia em que a foto viralizou, ele fez um apelo para que parassem de divulgar a imagem, pensando nas crianças que estão presentes nas redes sociais. “Gente, deixa eu falar agora, na moral, rede social tem criança. Desculpa, foi sem querer, agora cuidado com criança. Isso é sério, escreveu.

Longe de mim que crianças vejam isso. Eu espero que vocês pensem da mesma forma. Respeito por mim, eu tenho certeza que muitos não têm. Mas tenham pelo próximo, afirmou.

Assista à entrevista de João Guilherme completa (Atenção! Contém linguagem inapropriada!):

Veja também:
Amigo de Leonardo leva um tiro e morre na fazenda do cantor em Goiás