Dois filhos do cantor Leonardo, João Guilherme e Matheus Vargas, e um sobrinho, Leandro, sofreram um acidente de carro em Goiás na tarde da última quarta-feira (1°). O veículo em que eles estavam capotou e caiu em um rio. Apesar disso, todos sobreviveram sem ferimentos graves.
O acidente ocorreu a 40 quilômetros da fazenda de Leonardo, próxima à cidade de Jussara, a 228 km da capital do estado, Goiânia. João Guilherme, Matheus Vargas e Leandro seguiam por uma estrada de terra quando o motorista do carro tentou desviar de uma carreta na pista. O controle da direção foi perdido e o veículo capotou, caindo no Rio do Boi.
O caminhoneiro do qual o carro tentava desviar parou na estrada e ajudou no socorro. Eles tiveram atendimento de saúde, mas como não tinham ferimentos, foram liberados. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Leonardo conta que apenas o sobrinho sentiu dores no pulso, mas sem gravidade.
“Para felicidade de todos nós, o córrego estava com pouca água. […] Graças a Deus os caminhoneiros ajudaram eles a saírem de dentro do carro. Só o Leandrinho teve uma dor no pulso, mas está tudo certo. Muito obrigado, meu Brasil, por tudo”, afirmou o sertanejo na filmagem.
Veja:
Também pelas redes, Matheus Vargas contou que o acidente “foi feio”. “Graças a Deus e à blindagem do carro, está tudo bem. Desacreditado até agora do susto que a gente passou. Muito obrigado por todas as mensagens”, disse.
A filmagem a seguir mostra o carro sendo retirado do rio. Confira:
Vale lembrar que outro filho do sertanejo, Pedro Leonardo, sofreu um grave acidente de carro em abril de 2012, após sair de um show em Tupaciguara, interior de Minas Gerais. Pedro, que também é cantor, ficou em coma induzido por um mês e internado por quase 3 meses, mas conseguiu se recuperar do traumatismo craniano e trauma abdominal sofridos pelo acidente, bem como da parada cardíaca ocorrida dias após ser hospitalizado.
#COMENTE