Fotos: Reprodução Tirullipa - DJ Ivis

Tirullipa é detonado após afirmar que DJ Ivis deve ser perdoado por agredir mulher

O sempre polêmico humorista Tirullipa foi extremamente criticado no último fim de semana após declarar nas redes sociais que DJ Ivis devia ser perdoado por ter agredido a ex-mulher, Pamella Holanda, pois “todo mundo erra”.

“Não é justo o que ele fez, mas Deus vai tocar ele. Eu tenho certeza que ele vai voltar transformado um dia. E a gente vai dar oportunidade, sim, porque o mundo é de oportunidades, tem que perdoar. Jesus morreu na cruz por nós, perdoou todos nossos pecados”.

Veja também:
Luana Piovani compara caso do DJ Ivis com quando ela foi agredida

“Tem que perdoar. Seja como for, faça como Jesus fez… porque você pode ter a carreira que tiver, a o dinheiro que tiver, mas sem Deus você não é nada“, disse ele na última sexta-feira (16).

Internautas se revoltaram com a fala de Tirullipa, pois antes de DJ Ivis ser preso em Fortaleza ele havia feito uma publicação a respeito de violência contra a mulher citando, inclusive, suas filhas.

O humorista disse: “Dói muito, sou pai de duas meninas e não quero que isso acontecesse a elas“, escreveu ele.

Veja:

O comentário de Tirullipa incomodou até mesmo inúmeras celebridades, que se posicionaram veementemente contra ele.

“Fazer videozinho no Instagram pra pedir perdão pra espancador de mulher.. quem perdoa é Deus, amigo. E esse Deus aí que esses violentadores usam, que esses ‘homens de bem’ usam quando são descobertos, não é o mesmo Deus. Parem de usar o nome de Deus em vão“, disse um cantor.

Tirullipa tenta se justificar

Após tantas críticas, Tirullipa voltou às redes sociais para tentar se explicar. Ele disse que, agora, a justiça deve ser feita no caso de DJ Ivis.

Veja também:
Carlinhos Maia e Tirullipa 'não dão a mínima' para show de Alceu Valença

“Pra esclarecer melhor, vou contar a história de novo. Fui um dos primeiro a me manifestar nas redes sociais, por conta das minhas filhas e porque não achei justo o que ele fez. Até o momento de ele ser preso não comentei mais nada”.

“Depois que ele foi preso, eu disse: ‘gente, agora é com a Justiça, deixa ele pagar‘. Muita gente queria pegar ele na porrada e eu disse que tem que deixar ele pagar. Agora é entre ele e a Justiça. Ele vai pagar, e vai pagar caro por isso“, disse o humorista.

“Tomara que ele aprenda a lição e volte transformado. No meu entendimento cristão, nós viemos ao mundo para perdoar e sermos generosos, assim como Jesus foi conosco. Tem muita gente que adoece por não saber perdoar”.

“Não tô dizendo só pelo caso dele, mas muitos outros. Só depende do DJ Ivis ter uma nova chance. Não somos nós quem vamos dar essa chance, ele quem vai construir isso através da sua mudança. Se não vai continuar pagando e sofrendo com isso”, concluiu Tirullipa.

Assista:

Veja também:
Novos relatos sobre DJ Ivis surgem nas redes: 'arrogante e agressivo'
Compartilhar