Fotos: Reprodução/Instagram tiago

Tiago diz que término com Tânia Mara não foi exatamente por causa da cirurgia

O sertanejo Tiago jamais imaginou que um simples procedimento estético o colocaria de uma vez por todas na boca do povo no Brasil.

Após ter dito que não queria entrar em detalhes, ele voltou atrás na decisãoresolveu esclarecer algumas questões dos seguidores que surgiram sobre a cirurgia de aumento peniano a que ele se submeteu há pouco tempo.

Veja também:
Tânia Mara 'se assustou' com cirurgia de aumento peniano e terminou com Tiago

Além de comentar detalhes sobre o resultado do procedimento, ele finalmente falou sobre o término de sua relação com a cantora Tânia Mara.

Em vídeos feitos utilizando a função ‘Stories’, e depois publicados no Feed do Instagram, ele falou a respeito da cirurgia e explicou que não existe perigo de ‘sequela’ nenhuma – indo contra informações publicadas pela própria comunidade médica em artigos da internet.

Inclusive, aconselhou homens que vivem insatisfeitos com seus órgãos sexuais a procurarem o médico que o operou. Tiago também falou sobre a ‘potência sexual’, que segue inalterada.

“É uma cirurgia estética. Em nada interfere na funcionalidade. Se você estava bem, você permanece. Se não estava, vai ter que recorrer a outra coisa para isso. Quanto à espessura, os médicos tiram uma gordura abdominal e injetam. O que acontece em alguns casos, numa minoria, é que de 100% dessa gordura colocada, 30% dessa gordura pode ser eliminada pelo organismo. Mas aí você vai lá e recoloca”, explica o sertanejo.

Alguns seguidores questionaram sobre a sensação de ter um ‘novo pênis’. Você percebe a diferença na hora. É um negócio surreal [risos]. De você falar: ‘massa!’. É possível realmente, não é conversinha mole, não. As pessoas pensam que é impossível, eu também pensava, mas não é”, disse.

Sabia que leitor do Revista Cifras tem desconto de até 40% e frete grátis na primeira compra de produtos próximos da data de validade? Para garantir, basta realizar a compra através deste link.

Tiago conta verdadeiro motivo do término com Tânia Mara

Com relação à Tânia Mara, Tiago contou que eles se conheceram nos bastidores do programa ‘Canta Comigo’, da Record TV. O interesse surgiu e Tânia e Tiago começaram a se conhecer melhor. Devido ao momento de pandemia e o início da relação, o casal decidiu não assumir publicamente que estava juntos.

“Ela é jurada, e ali nos bastidores pude reencontrar a Tânia. sempre fui fã, a gente se conhecia, mas não tinha proximidade. Aí, quando aquela mulher passou do meu lado, cheirosa daquele tanto, ferrou!”, iniciou Tiago.

Veja também:
Zé Neto ironiza colega sertanejo ao descobrir sobre cirurgia de aumento peniano

“Dali a gente começou a conversar e ter um relacionamento mais próximo, e aí que chegamos a uma conclusão: ‘não vamos expor tanto, a gente não está namorando oficialmente, mas não quer dizer que não seja sério, estamos nos conhecendo“. 

Tiago explicou, então, que ao contar para Tânia Mara sobre a cirurgia eles conversaram muito e o que a incomodou mais foi a repercussão que a notícia teve na imprensa e na internet.

“Quando você se envolve com as pessoas, você começa a se tornar mais exigente com as coisas. Tânia Mara está a um passo na frente de qualquer pessoa […] Ela é tão educada, que se a gente tivesse problemas, seria outra coisa. Eu tive uma escola com ela, da paciência, do diálogo. Desde o primeiro momento da cirurgia a gente sempre conversou. Foi a primeira pessoa a saber”, disse Tiago.

“Quando eu cheguei em casa e contei para minha família que iria fazer essa cirurgia, vocês imaginam como foi? Falar para a minha mãe, supertradicional… Isso gerou um susto muito grande. Hoje é normal. Imagina você se relacionando com um cara e ver o eu nome envolvido em várias matérias, em fofocas, em gozação. Como que a pessoa não vai se assustar com isso? Se você aí que fosse minha namorada, não teria vergonha?“, questionou ele.

Mas o término do relacionamento que durou cerca de 5 meses não foi apenas devido à cirurgia de aumento peniano. Além disso, a distância também contribuiu.

Qualquer coisa que viesse da Tânia seria compreensível. Eu moro no interior de São Paulo, ela estava morando a 200 km. Pouco antes da cirurgia ela voltou para o Rio de Janeiro. E isso também foi conversado entre a gente”, contou o sertanejo.

Ele termina o vídeo de pouco mais de 6 minutos dizendo que algumas questões são íntimas do casal e ele prefere não expor, mas sempre procurou fazer seu melhor para Tânia.

“Todas as vezes que eu pude colocar o melhor perfume para ela, eu coloquei, todas as vezes que quis pude me arrumar mais para ela, eu me arrumei. Eu acho que isso é saudável. Então, por que não esteticamente me sentir bem para querer transferir isso para outra pessoa também?”, pergunta ele.

Veja também:
'Não foi nada estético', diz Lexa após passar por cirurgia de emergência

A impressão de quem assiste ao vídeo é de que o término não foi definitivo e Tiago e Tânia estão tentando “se acertar”. “Acho que a história de Tânia e Tiago, é nossa intimidade. A gente precisa entender tudo isso e se der certo deu, e se não der é porque não era pra dar. Ou dá uma música”, concluiu Tiago.

Confira o vídeo em que Tiago fala sobre a relação com Tânia Mara:

Tânia Mara ‘se assustou’ com cirurgia de aumento peniano e terminou com Tiago

Compartilhar