Fotos: reprodução / Instagram Conheça Hailey Baldwin, a noiva de Justin Bieber que é meio brasileira

Conheça Hailey Baldwin, a noiva de Justin Bieber que é meio brasileira

Hailey Baldwin é top model e tem 21 anos (Reprodução/Instagram)

Hailey Baldwin é top model e tem 21 anos (Reprodução/Instagram)

Nas últimas semanas, o cantor Justin Bieber esteve sempre acompanhado de sua então nova namorada, Hailey Baldwin. E, no último fim de semana, eles ficaram noivos.

Filha do ator Stephen Baldwin (e sobrinha de Alec) com a designer brasileira Kennya Baldwin, a jovem de 21 anos é velha conhecida dos fashionistas.

Hailey é modelo e já apareceu na capa das revistas como Elle, L’Officiel e Vogue (inclusive da edição brasileira da publicação) e já trabalhou paras marcas como Moschino, Guess, Carolina Herrera e Tommy Hilfiger, grife da qual é fidéle e que a trouxe para um visita ao Brasil em 2015. Mas o sucesso dela é mesmo nas redes sociais.

Hailey possui 12,5 milhões de seguidores no Instagram. A título de comparação, Gisele Bündchen tem 14,7 milhões e Adriana Lima 11,7 milhões. Ela faz o estilo “garota normal”, só que mais glamurosa e cool. Na rede social, Hailey posta fotos do seu dia a dia, como tomando uma taça de vinho na banheira, e também editoriais super montados de revistas.

Carismática, ela sempre reforça sua relação com o Brasil, mostrando que é apaixonada por pão de queijo, refrigerante de guaraná e feijoada. Para lembrar sua ascendência, ela tem “Minas Gerais”, estado onde nasceu sua avó materna, tatuado em seu tornozelo. Em mais de uma oportunidade, ela mostrou que estava torcendo para a seleção brasileira na Copa do Mundo.

O ditado “diga-me com quem andas e te direi quem és” serve muito bem para a menina – já que é melhor amigas das tops e igualmente Instamodels Bella Hadid e Kendall Jenner, com quem viaja o mundo e compartilha fotos dignas de publicações de moda nas redes sociais.

Seu estilo também segue a vibe descomplicada. Ela costuma misturar elementos da moda masculina como moletons e tênis com peças sensuais, de vinil ou bem curtas. Ela é uma aficionada por jaquetas oversized, botas sem salto, peças jeans e tops cropped. Tipo uma menina comum, só que famosa.

* Por Estadão Conteúdo

Veja também:
O que é ninfoplastia? Maiara revela que passou por cirurgia íntima