Fotos: Reprodução/Instagram sasha

Na minha época era brega: Sasha Meneghel e João Figueiredo criam perfil de casal

Quase dois meses após o casamento, o cantor gospel João Figueiredo e Sasha Meneghel criaram um perfil no Instagram exclusivo para postar registros de viagens que fazem juntos. Em poucas horas, o perfil ‘João e Sasha’ conquistou mais de 50 mil seguidores. Agora, dois dias depois, já passa de 62 mil. 

A principal motivação provavelmente foi a própria lua de mel do casal, que começou nas Maldivas, passou por Dubai, Nova Iorque e Orlando, nos Estados Unidos.

Veja também:
Por que o casamento da cantora Isadora Pompeo durou apenas dois meses?

Em suas contas pessoais eles compartilharam um pouco dos passeios, hotéis e belezas das diferentes cidades, mas agora pretendem fazer isso com mais frequência no novo perfil no Instagram.

Perfil de casal de Sasha e João Figueiredo

O primeiro post é um vídeo que juntou momentos felizes vividos durante a lua de mel. A música do grupo Dirty Heads com a banda Train, muito popular no TikTok, chamada ‘Vacation‘ (que significa ‘Férias’ em português) embala as imagens divertidas de João e Sasha. 

“Primeiro post de muitos aqui. Um pouco da nossa Lua de Mel (Brasil – Maldivas – Dubai – NYC – Orlando)”, escreveu o casal na legenda da postagem que recebeu mais de 25 mil curtidas.

Seguidores comentaram elogiando a filha de Xuxa e o marido. “Acho tão linda a conexão de vocês! Deus os abençoe e conserve por toda eternidade o amor de vocês!”, disse uma fã.

“Vocês são exemplo para muitos jovens“, disse outra seguidora, se referindo ao fato deles serem tão apaixonados e decididos por terem se casado mesmo João tendo apenas 21 anos e Sasha, 22.

Veja também:
Eita! Xuxa se recusou a trocar de roupa por exigência de Roberto Carlos

“Meta de vida”, comentou mais um internauta. “Gente, me adota por favor“, pediu mais um que sonha viajar como eles um dia.

Confira o primeiro vídeo publicado por João Figueiredo e Sasha:

Devido à piora no quadro de saúde de Luciano Szafir (pai de Sasha), que aos 52 anos sofre as consequências da Covid-19, o casal decidiu antecipar a viagem de volta dos Estados Unidos ao Brasil.

A carreira musical de Xuxa, que não se considera cantora, mas vendeu milhões

Compartilhar