Fotos: Reprodução/Instagram zezé di camargo

Zilu Godói diz que Graciele Lacerda foi amante de Zezé di Camargo por 9 anos

Zezé di Camargo venceu a batalha que travava na Justiça contra Zilu Godói. A ex-mulher do sertanejo havia pedido revisão da divisão de bens – que não foi concedida pelo juiz. Zilu usou a visibilidade que tem nas redes sociais para esclarecer a história e mandar um recado para o ex-marido.

Em um vídeo publicado no Instagram nesta quinta-feira (8), Zilu diz que perdeu o processo, explica o principal motivo e diz confiar na Justiça de Deus. Antes, em comentários no Instagram, ela acusa a atual esposa de Zezé de ter sido amante dele por 9 anos, enquanto eles ainda eram casados.

Veja também:
Zezé di Camargo arranca rabo com Rodrigo Faro em público; entenda essa treta

“Problema é quando a pessoa não te deixa em paz, né? Estava há 16 anos fazendo inferno e ainda não está satisfeita. Já tem tudo o que quer desde 2004, viveu escondida por nove anos infernizando, e ainda fala que a verdade prevalece. Que verdade é essa?”, questionou a empresária.

“Não aguento mais essas provocações. Há anos suporto tudo sem comentar nada. Mas cansei do meu silêncio e agora a verdade realmente vai prevalecer, porque não vou permitir mais isso”, completou.

Zilu desabafa em longo vídeo

O principal motivo que levou Zilu a gravar um vídeo para falar dessa questão foi, provavelmente, o fato de Zezé e Graciele Lacerda, a atual mulher, terem comemorado a vitória publicamente, nas redes sociais.

“A justiça dos homens é falha, mas a justiça de Deus é infalível… e é nela que confio!”, escreveu ela.

“Estou vendo rolar nas redes o meu ex-marido se vangloriando (…) Ele ganhou o processo, mas lá em cima Deus sabe quem está certo e quem está errado. A justiça do homem prevaleceu, mas a justiça de Deus ele sabe que ela virá”, disse Zilu.

A mãe de Wanessa, Camilla e Igor Camargo contou que ela errou ao assinar alguns documentos do divórcio sem ler antes, e agora está sofrendo as consequências.

Veja também:
Nossa, o que rolou? Zezé di Camargo grava novo disco sem Luciano, em Goiânia

“Infelizmente, fui imatura. No momento da emoção e do desespero, eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que uma fazenda, que vale R$ 30 milhões, ele me deu R$ 2 milhões da minha parte, e seria mais. A justiça do homem é assim, sempre olha para o lado mais forte, e ele ganhou, realmente”, reconheceu Zilu.

Zilu não vai recorrer contra Zezé di Camargo

Apesar da insatisfação e sentimento de ‘injustiça‘, ela diz que já recorreu uma vez e que agora acabou. Vai viver com o que recebeu, como já está fazendo.

“Chega, o que ele me deu foi pouca coisa, mas vou fazer essa pouca coisa acontecer e eu posso viver muito bem com isso, da minha maneira, e eu só queria que ele parasse de se promover em cima disso. Fico feliz por ele”.

“Agora ele e a mulher dele usaram as redes sociais para tripudiar em cima de mim, não é certo, não é justo e eu estou muito chateada não de ter perdido, mas com a forma que ele está conduzindo a situação”, concluiu a empresária.

É o amor…

O casamento de Zezé di Camargo e Zilu Godói acabou em 2014, após mais ou menos 30 anos juntos. O principal motivo foi a infidelidade do sertanejo, que faz dupla com Luciano.

A canção ‘É o amor‘, que alçou Zezé di Camargo e Luciano ao estrelato, ironicamente, foi escrita por ele como homenagem à primeira esposa.

Zilu sofreu por dois anos com depressão profunda e revelou em entrevista ter pensado até em suicídio após a separação. Hoje ela vive em Miami, nos Estados Unidos, e tem um relacionamento com o empresário brasileiro Antonio Casagrande. 

Assista ao vídeo postado por Zilu no Instagram:

Wanessa Camargo lança música e clipe sobre a briga entre Zezé e Zilu