Fotos: Reprodução/Instagram safadão

Furou fila ou grávida? Esposa de Safadão toma vacina antes da hora e fãs desconfiam

Alguns fãs de Wesley Safadão acreditam que Thyane Dantas, a esposa do forrozeiro, pode estar grávida de mais um filho. A especulação começou na última quinta-feira (8), quando o casal foi vacinado contra a Covid-19.

Ainda não chegou a vez de pessoas na faixa-etária dela, 30 anos, serem vacinadas em Fortaleza, Ceará. Portanto, internautas concluíram que Thyane provavelmente está grávida e usufruiu do direito das gestantes de se imunizar.

Veja também:
Vixe!!! Live de Wesley Safadão com Juliette vira alvo de investigação

Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, tentou contato com a assessoria de imprensa Safadão, que respondeu que não darão declarações sobre este assunto no momento”.

No entanto, a informação que o próprio Wesley Safadão contou foi que Thyane recebeu a “xepa” do imunizante, por isso ela foi vacinada antes da data prevista para sua idade.

Ainda segundo o colunista, o nome de Thyane Dantas não estava na lista do SUS para a vacina – nem mesmo na lista das gestantes. A Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza (SMS) abriu um inquérito para averiguar o que de fato aconteceu e se a lei foi respeitada.

De fato, a tal “xepa” existe na cidade de Fortaleza, mas o órgão esclareceu que a influenciadora digital não poderia ter recebido a vacina antes das 17h. A investigação será realizada.

Esposa de Safadão se vacina

Segundo o órgão público, se tiverem doses remanescentes depois da finalização das atividades, a equipe de saúde busca pessoas que façam parte do público alvo vigente e sempre prioriza os mais velhos. Não foi isso que parece ter acontecido!

Veja também:
Wesley Safadão quebra o silêncio sobre suposta rixa com Gusttavo Lima

“Thyane foi acompanhar o Wesley na vacinação e existe uma coisa que todos têm acesso, não foi benefício dela, que é a dose de sangria. Cada dose dá em média um número de aplicações, depende de qual for, e se não forem aplicadas na hora são descartadas, diz nota enviada pela assessoria de Wesley Safadão.

Segundo a assessoria, os profissionais da saúde estão “autorizados a aplicar em quem estiver no local, mesmo que não esteja no dia certo para vacinação, para que não haja descarte do material“.

A história ainda fica mais esquisita. Apesar de ter 32 anos, a idade necessária para ser vacinado nesta quinta-feira (8), Safadão não foi se imunizar no local predeterminado, o Centro de Eventos do Ceará.

Na verdade, ele escolheu ir até um Shopping no bairro Jóquei Clube e recebeu a vacina da Janssen – que é de dose única. 

Confira a foto postada por Thyane nos Stories do Instagram:

Foto: Reprodução/Instagram

‘Mais uns 5 filhos’, diz Wesley Safadão sobre desejo de aumentar a família

Compartilhar