Fotos: Reprodução/Instagram Justin Bieber - Hailey

Esposa de Justin Bieber descobre coágulo no cérebro e cantor demonstra preocupação

O cantor Justin Bieber tem passado por dias difíceis desde que a esposa dele – a modelo de descendência brasileira Hailey Bieber – passou mal em casa, precisou ser hospitalizada e foi diagnosticada com um coágulo de sangue no cérebro. 

Segundo fontes próximas do casal, o cantor de 28 anos ficou extremamente abalado com o que aconteceu com a amada e, apesar de ela já ter tido alta e estar em casa, ele não tem conseguido dormir. 

Veja também:
Conheça Hailey Baldwin, a noiva de Justin Bieber que é meio brasileira

Tudo começou na última quinta-feira (10). Justin e Hailey estavam no meio de uma refeição em casa quando ela começou a ter sintomas parecidos com o de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) – muita dor de cabeça e dificuldade em realizar movimentos.

A modelo de apenas 25 anos (com quem Bieber é casado desde 2018) foi levada rapidamente para um hospital em Palm Springs, na Califórnia (EUA). Foi lá que os médicos encontraram um pequeno coágulo no cérebro de Hailey, que impedia o fluxo de oxigênio.

De acordo com o portal ‘TMZ’, os sintomas desapareceram naturalmente após algumas horas. Mesmo assim, os médicos ainda investigam a saúde da esposa do astro canadense.

Alguns profissionais acreditam, inclusive, que o coágulo no cérebro de Hailey tem relação com as sequelas da Covid-19. Afinal, o cantor foi infectado e precisou até cancelar shows.

Desde o primeiro ano da pandemia pesquisadores descobriram que uma das complicações da Covid era a formação de coágulos sanguíneos que poderiam atingir o pulmão, coração, cérebro e ter como efeitos mais graves infartos ou AVCs, com consequências fatais – mesmo depois da cura.

“Hailey não quer que ninguém se preocupe com ela, mas foi uma situação aterrorizante para os dois […] Justin ainda está muito preocupado. Ele mal consegue dormir, fica acordado olhando para ela enquanto ela descansa”, disse uma fonte próxima do cantor.

Veja também:
Justin Bieber pede desculpas após pegadinha sobre gravidez de Hailey Baldwin

Esposa de Justin Bieber se pronuncia

Depois do susto, a própria Hailey Bieber decidiu se pronunciar nas redes sociais. Ela contou tudo o que aconteceu e disse ter vivido um dos piores momentos de sua vida.

“Na última quinta, eu estava sentada tomando café com meu marido quando comecei a sentir sintomas de um derrame e eu fui levada para um hospital. Eles descobriram que havia um pequeno coágulo sanguíneo no meu cérebro, o que causou uma leve falta de oxigênio”, afirmou a modelo.

“Mas meu corpo passou por isso por conta própria e me recuperei completamente em poucas horas. Embora este tenha sido definitivamente um dos momentos mais assustadores que eu já passei, estou em casa agora e indo bem. Estou muito agradecida a todos os médicos e enfermeiros incríveis que cuidaram de mim! Agradeço a todos pela preocupação e apoio”, concluiu Hailey.

Fotos: Reprodução/Instagram

Veja também:
Justin Bieber se chateia com fãs na porta de sua casa: 'respeitem minha privacidade'

Hailey Bieber é filha de brasileira

Muita gente não sabe, mas a esposa de Justin Bieber é apaixonada pelo Brasil. O motivo? Ela é filha da designer brasileira Kennya Deodato e neta do pianista Eumir Deodato, maestro carioca que é considerado um dos maiores arranjadores do mundo.

O avô de Hailey mora nos Estados Unidos desde 1968. A mãe dela nasceu em Minas Gerais, mas também vive em terras norte-americanas há tempos.

Hailey Bieber nasceu em Tucson, no Arizona. Contudo, a modelo não esconde seu amor pelo Brasil. Ela tem três tatuagens em português espalhadas pelo corpo.

Hailey tatuou ‘Minas Gerais’ no tornozelo, fazendo referência ao estado natal da mãe. Além das palavras ‘Beleza’ no pescoço e ‘Gente’ no quadril. Quem a acompanha nas redes sociais sabe que, com certa frequência, ela aparece comendo comida brasileira, como uma boa feijoada ou brigadeiro.

Veja também:
Anitta enlouquece a web ao aparecer sem querer em foto de Justin Bieber

Mesmo não sendo fluente, Hailey fala algumas palavras em português. No último aniversário da mãe dela, a modelo escreveu na legenda: “eu te amo com todo o meu coração“. 

Antes de se casar com Justin, Hailey usava o sobrenome Baldwin e isso mostra o parentesco da modelo com um ator famoso. Ela é filha do ator Stephen Baldwin, um dos irmãos de Alec Baldwin, muito comentado nos últimos tempos pelo tiro acidental na diretora de fotografia do filme ‘Rust’.

Veja fotos de Hailey Bieber com a mãe brasileira e da tatuagem que ela fez em homenagem:

Fotos: Reprodução/Instagram

Anitta enlouquece a web ao aparecer sem querer em foto de Justin Bieber

Compartilhar