Fotos: Reprodução/Instagram pocah

Pocah acaba hospitalizada por ‘vergonha de soltar pum na frente do noivo’

A cantora Pocah divertiu internautas na tarde desta segunda-feira (14) ao compartilhar no Twitter uma situação constrangedora que havia acabado de viver.

A funkeira e ex-BBB disse que precisou ir para o hospital após sentir fortes dores na barriga. Chegando lá, descobriu que se tratava apenas de gases presos.  

“Meninas, não tenham vergonha de peidar na frente do boy, porque vergonha mesmo é não deixar o boy dormir sentindo dor, ir para o hospital com o boy e o laudo ser: Peido preso. A partir de hoje estou liberando geral, tuitou a cantora.

Veja também:
Com fama de dorminhoca, Pocah descobre que tem narcolepsia; conheça a doença

O problema de ter segurado flatulências por muito tempo causou um desconforto tão forte na cantora, que ela precisou ser hospitalizada. Segundo ela, não soltava pum perto do noivo Ronan Souza pois sentia muita vergonha.

Dê uma olhada no tuite de Pocah que repercutiu bastante na internet:

No TikTok, Pocah publicou um vídeo bem-humorado falando sobre o assunto.

Veja:

 

Veja também:
Música dos Backstreet Boys esconde detalhe inusitado: um pum

Veja uma foto de Pocah com o noivo, Ronan, que é um dos inúmeros ex-namorados de Anitta:

Foto: Reprodução/Instagram

Pocah vergonha

A publicação rendeu bastante no Twitter. Internautas e amigos da cantora curtiram e comentaram sobre o assunto.

“Mentira né? Não sabia que vc tinha c* tímido Pocah, tô rindo com respeito!”, disse uma fã. Pra pum sim, respondeu ela, aos risos.

Nunca tive esse problema, comentou a influenciadora digital Tainá. “Pois é amiga achei q tava morrendo com cálculo renal ou hérnia, apendicite sei lá e era PEIDO que vergonha, respondeu a funkeira.

Veja também:
Gracyanne Barbosa diz que problemas de Belo com pum não acontecem somente na "hora H"

Outros internautas continuaram se divertindo a comentando o tuite sobre o diagnóstico de “peido preso”.

Mulher, teu peido mais fedido deve ter cheiro de rosas“, disse um admirador da cantora. Outras pessoas compartilharam suas próprias experiências sobre pum.

“Meu primeiro peido na frente do meu namorado foi durante uma briga. Peidei só de raiva, depois só foi. Nada de frescuras entre nós”, contou uma internauta.

Uma fã relembrou de uma situação que aconteceu no ‘BBB 21’ em que Juliette e Pocah estavam conversando e a paraibana diz que soltou um pum.

A funkeira riu e respondeu:Não Juliette, tu não peidou não, tu cagou. Pode olhar aí, tu tá cagada!” e as duas se divertem com a situação.

Veja também:
Rodolffo, dupla de Israel, está com Covid-19: 'soltei um peido e não senti cheiro'

Confira e relembre:

Gracyanne Barbosa revela que Belo “solta muito pum” na cama

Compartilhar