Fotos: Reprodução/Instagram luisa sonza

Luisa Sonza protagoniza troca farpas com Maurício Meirelles em público: ‘escroto’

Internautas acompanharam nesta segunda-feira (14) uma intensa troca de farpas com direito a réplica e tréplica entre a cantora Luisa Sonza e o humorista Maurício Meirelles.

Tudo começou na madrugada do último sábado (12), quando Maurício fez um tuite ironizando o conteúdo das músicas de Luisa – que considera “sexualizado demais”. Já entendemos que a Luísa Sonza transa muito ou precisa de mais uma música?, questionou ele.

Veja também:
Pais de Luisa Sonza quebram o silêncio após mãe de Whindersson falar mal deles

Os fãs de Sonza se incomodaram muito com o comentário do humorista, mas só na manhã de segunda-feira (14) ela decidiu se pronunciar e abusou do sarcasmo em sua resposta.

Já entendemos que esse cara é sem graça e precisa falar mal de mim para ver se o engajamento melhora? Tô te respondendo para dar a atenção de que você tanto precisa”, tuitou a cantora.

Ela ainda disse mais: Dica: me responde sendo mais escroto ainda, tenta me humilhar, etc., que garanto que sai em todos os sites e aí você consegue o que quer”.

Confira as publicações de Maurício Meirelles e de Luisa Sonza no Twitter:

Veja também:
Pai de Whindersson tenta elogiar, mas acaba polemizando ao citar Luísa Sonza

Maurício Meirelles rebate as críticas

Algum tempo depois, o humorista Maurício Meirelles voltou para a rede social do passarinho azul e acrescentou mais um comentário irônico sobre a situação.

Refleti e descobri que não é legal quem transa muito. Peço desculpas pelo meu achismo sobre alguém transar muito. Portanto, eu não acho que a Luísa Sonza transa muito”, iniciou o humorista diante da enxurrada de críticas que recebeu dos fãs e admiradores da cantora.

“Foi só uma impressão errada minha e percebi que eu iria gostar se falassem isso de mim. Estou em terapia. Falando em achismo, todo sábado às 23h no Teatro Eldorado”, tuitou ele, aproveitando para divulgar seu trabalho no teatro.

Não satisfeito, Maurício ainda gravou um vídeo direcionado aos fãs de Luisa Sonza.

Eu nunca imaginei que o termo ‘transar demais’ pudesse ser ofensivo e estou refletindo sobre o assunto. Eu peço desculpas à cantora Luísa Sonza e ao Neymar, porque algumas vezes eu já falei que o Neymar transa demais, declarou ele, sempre abusando do sarcasmo e da ironia.

Veja também:
Luisa Sonza tira a roupa no palco ao apresentar nova parceria com Ludmilla

Assista ao vídeo abaixo:

Humorista não se cansa de falar de Luisa Sonza

O assunto ainda rendeu muito pano pra manga! Maurício disse, ainda, que a cantora que deveria ter empatia com quem não é sexualmente ativo.

“É um absurdo em pleno 2022, sra. Luísa Sonza, você cantar sobre transar demais porque você não pensa nas pessoas que não transam e se ofendem com isso, disparou.

Veja também:
Danilo Gentili ataca Luísa Sonza gratuitamente: 'qualquer uma sabe mostrar a bunda'

“O erro é teu, e eu aguardo um pedido de desculpas. Chega de transar! Pense no próximo e um abraço a todos”, tuitou o humorista.

O empoderamento não é justamente pra gente falar ela transa muito‘” e a resposta ser ‘sim, graças a Deus’? Então por que é ofensivo?“, questionou.

Confira o tuite de Maurício Meirelles que repercutiu na internet:

Luisa Sonza preferiu não se manifestar mais depois das respostas do humorista.

Foto: Reprodução/Instagram

Pais de Luisa Sonza quebram o silêncio após mãe de Whindersson falar mal deles

Compartilhar