Foto: Reprodução/Instagram fotos do corpo de Marília Mendonça

Mãe de Marília Mendonça mostra áudio da cantora: ‘Deus, será que vou morrer?’

Nesta quinta-feira (17), pouco mais de 4 meses após o acidente aéreo que matou Marília Mendonça aos 26 anos de idade, uma entrevista com dona Ruth – mãe da ‘Rainha da Sofrência’ – foi divulgada deixando fãs e admiradores, mais uma vez, tocados com a tragédia.

Ruth concedeu a entrevista exclusiva para Leo Dias, colunista do jornal ‘Metrópoles’.

Ela o recebeu na casa da família em Goiânia (GO) e mostrou pela primeira vez o quarto da cantora – que ainda está intacto, exatamente como ela deixou horas antes de decolar para Caratinga (MG) naquela sexta-feira, 5 de novembro de 2021.

Veja também:
Médium divulga suposta 'carta psicografada' por Marília Mendonça

A mãe de Marília mostrou também as coisas da cantora, o livro que ela estava lendo na época e a roupa quadriculada que a cantora vestia no momento do acidente, ainda suja de óleo. Além disso, o celular que ela usava quando o avião caiu.

O aparelho conta com vídeos gravados pela cantora dentro da aeronave momentos antes da queda. Um deles foi feito às 15h17, na hora exata do acidente, e termina com a tela preta – quando o avião se choca com o chão levando à morte todos que estavam a bordo.

Ainda durante a entrevista, Ruth falou da falta que a filha faz. “Se eu pudesse pegar tudo isso e comprar minha filha de volta, eu faria. Daria minha vida. Ela era nova. Deus, se eu pudesse fazer isso, eu vou, e ela fica”, disse.

Ela mostrou, ainda, uma mensagem em áudio enviada por Marília para a amiga Maraísa. Meu Deus, será que eu vou morrer?“, perguntava, em tom de brincadeira, na madrugada daquele mesmo dia.

Relembre das últimas imagens postadas por Marília Mendonça nas redes sociais, momentos antes de morrer:

Fotos: Reprodução/Instagram

Veja também:
Meio bilhão? Fortuna de Marília Mendonça 'não chega nem perto' de valor divulgado

Assista abaixo a entrevista completa com a mãe de Marília Mendonça, incluindo tudo que citamos acima:

A morte de Marília Mendonça

Marília Mendonça estava a bordo do avião bimotor King Air C90 que caiu na tarde de sexta-feira, 5 de novembro de 2021, em uma área de cachoeira próximo à cidade de Caratinga, Minas Gerais, onde a cantora faria um show naquela noite.

A aeronave estava a poucos minutos da pista de pouso quando se chocou com cabos de alta-tensão da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) e caiu.

Veja também:
Fãs de Marília Mendonça acusam Naiara Azevedo de 'copiar' foto para se promover

Marília Mendonça, o tio dela, Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana morreram no instante em que o avião se chocou com o solo.

A morte de Marília Mendonça causou uma enorme comoção no Brasil inteiro e as homenagens à cantora se multiplicaram nas redes sociais. Ela tinha apenas 26 anos de idade e fez história, deixando um legado impressionante para a música brasileira.

Que absurdo! Lojas vendem réplicas de roupa do acidente de Marília Mendonça

Compartilhar