Fotos: Reprodução/Instagram luisa sonza

Pai de Whindersson tenta elogiar, mas acaba polemizando ao citar Luísa Sonza

O pai de Whindersson Nunes gerou polêmica com uma declaração que fez sobre a ex-nora, a cantora Luísa Sonza, durante uma entrevista recente. E olha que essa não é a primeira vez

Hidelbrando Batista foi convidado do podcast IELCast nesta quarta-feira (9). Na ocasião, ele afirmou que ninguém conhecia Sonza antes do relacionamento com o filho dele.

  • Cuidados com o rosto por menos de R$ 50! Com opções incríveis de frete grátis! Clique aqui AGORA.

Hidelbrando declarou, ainda, que o humorista foi muito importante para trazer visibilidade e tornar Luísa uma cantora famosa no Brasil inteiro.

“Luísa tem o talento dela, não tem? Mas alguém conhecia a Luísa antes do Whindersson? Ninguém conhecia, que eu saiba, não”, disse o pai de Whindersson, dando a entender que estava tentando elogiar.

Veja também:
Whindersson Nunes zomba de música de Luisa Sonza que seria sobre ele

“Ela cantava desde os sete anos de idade lá na cidade dela, essas coisas assim. De uma forma ou de outra, o Whindersson ajudou a Luísa a aparecer na mídia nacional, a crescer, mostrar o talento, afirmou ele.

Whindersson e Luisa ficaram juntos por 4 anos. Eles começaram a namorar em 2016, se casaram em 2018 e anunciaram o fim do casamento através de um comunicado publicado nas redes sociais em abril de 2020. O ex-casal afirmou que escolheu terminar e seguir sendo apenas amigos.

“A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só, dizia trecho do comunicado.

Veja uma foto de Luisa Sonza e Whindersson Nunes, quando eles ainda eram um casal:

luísa sonza

Foto: Reprodução/Instagram

Veja também:
Whindersson Nunes emociona ao lançar música dedicada ao filho que morreu

Luísa Sonza foi ingrata?

O pai de Whindersson foi questionado, durante o podcast, se ele acredita que Luísa Sonza teria sido ingrata após o fim do casamento. Diferente do que algumas pessoas podiam imaginar, Hidelbrando disse que não e elogiou a cantora.

Acho que não. Foi não. Ela não fala mal do Whindersson em lugar nenhum, você não vê ela falando mal dele não. Então um ajuda o outro. Eu gosto da Luísa, da família dela”, declarou ele.

Veja também:
Verdadeira Renata Ingrata, que inspirou música de Latino, ficou muito ofendida

“Quando ela chegou lá em casa eu disse, você vai comer isso aqui. E começou a comer carne, frango, cuscuz […] Luísa não tem frescura“, contou o pai de Whindersson sobre o início da relação do filho com a cantora.

Assista às falas do pai de Whindersson Nunes sobre a ex-nora:

Assista à entrevista completa de Hidelbrando Batista, pai de Whindersson:

Luisa Sonza tira a roupa no palco ao apresentar nova parceria com Ludmilla