Fotos: Reprodução/Instagram Whindersson

Whindersson Nunes emociona ao lançar música dedicada ao filho que morreu

Whindersson Nunes fez mais uma música em homenagem ao filho, João Miguel, que morreu horas depois de nascer prematuro em maio deste ano.

Fruto do relacionamento do humorista com Maria Lina, o bebê não resistiu e a morte dele trouxe uma tristeza profunda à vida de Whindersson.

  • Assista futebol ao vivo no Prime Video adicionando o Premiere à sua assinatura! Teste grátis por 7 dias e totalmente sem compromisso, cancele quando quiser. Clica aqui!

Intitulada ‘Passarinho‘, a canção fala sobre o novo lar de João Miguel, no céu. “Passarinho é o nome da música que fiz pra passar esse primeiro dia das crianças sem a minha…”, iniciou Whindersson Nunes na legenda do vídeo.

Ele diz que não está sendo fácil lidar com a perda do bebê.

“Em toda a minha vida eu sempre tentei simplificar as coisas todos os dias pra ser o mais rápido possível em resolver um problema. E tem sido muito problemático pra mim lidar com isso, declarou o youtuber, que citou outras ocasiões em que soube lidar com a morte.

Veja também:
Whindersson Nunes escreve música emocionante para o filho que morreu

“Eu sempre estive acostumado a atender pedidos como ‘um vídeo pra um criança com uma doença em estado terminal’, e sempre foi simples pra mim dar um pouco de alegria a quem está indo embora, dar um bom final, ao inevitável”, escreveu ele, que ainda citou a dor intensa que sente.

“Mas hoje me dói tanto isso, eu sinto de uma outra forma, tão dolorosa, eu com tão pouco pra lembrar sinto um vazio, quem dirá quem tem muitas lembranças”, afirmou Whindersson, que sente saudade do filho que nem sequer teve a chance de conviver.

“Tudo pra mim tinha sido muito simples até hoje, eu choro de saudade de quem eu nunca convivi, e imagino todo dia uma realidade diferente. Mas quando eu faço música eu sinto que melhora, me conforta, vou compartilhar essa com vocês aqui”, finaliza.

Confira a letra da música ‘Passarinho’, de Whindersson Nunes:

“Tiraram meu passarinho, levaram ele pra longe de mim

Sei que vivo aqui, mas sei que é melhor lá, bem melhor lá

E eu sei que lá também te deram asas pra voar, voar no ar onde é azul

Onde é azul e não é o mar.” 

Veja o vídeo da música publicado por Whindersson Nunes:

Amigos e fãs curtiram e comentaram o vídeo da nova música, desejando forças para Whindersson Nunes. “Que lindo! Que a arte lhe conforte sempre!, disse uma internauta. “Toda vez que ouço choro”, afirmou uma fã.

“É uma dor que você aprende a conviver com ela e começa a chegar amor puro e calmo no meio desse caos, isso se chama Deus entre vocês”, comentou uma mulher que parece ter passado por algo parecido ao que o humorista está enfrentando.

“Whindersson deve tá sofrendo muito internamente sem ninguém imaginar. Só desejo forças pra essa pessoa maravilhosa”, declarou uma internauta. “Deus te console!, desejou outra pessoa.

Whindersson Nunes lança músicas em estilo gospel e diz: ‘quem quiser gostar, gosta’

Compartilhar