Fotos: Reprodução/Instagram/Divulgação zé vaqueiro

Zé Vaqueiro volta aos palcos, mas show termina em pancadaria generalizada

Com a flexibilização dos protocolos de segurança da pandemia do coronavírus, vários artistas já estão voltando aos palcos em diferentes regiões do Brasil – Zé Vaqueiro foi um deles.

  • Assista futebol ao vivo no Prime Video adicionando o Premiere à sua assinatura! Teste grátis por 7 dias e totalmente sem compromisso, cancele quando quiser. Clica aqui!

O cantor realizou um show em Santarém, no Pará, na noite da última segunda-feira (11). Entretanto, o que era para ser festa acabou em pancadaria generalizada entre o público do evento.

Veja também:
Sobrou até para Zé Vaqueiro! Cantor também leva patada de Xand Avião em show

Um vídeo divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, mostra o momento em que pessoas no meio da multidão jogam bebida e comidas uns nos outros. Depois, até mesas são arremessadas e a confusão é geral.

Tudo começou com uma briga entre dois homens, o motivo não foi divulgado. Contudo, outras pessoas presentes também decidem entrar na confusão. Zé Vaqueiro precisou parar o show e os organizadores tentaram colocar fim ao tumulto.

Em determinado momento do vídeo é possível ouvir uma voz elogiando a atitude de quem estava brigando, com bastante ironia. Outros presentes nos camarotes e em outros espaços vaiaram os envolvidos na briga.

Confira um vídeo da pancadaria no show de Zé Vaqueiro:

Zé Vaqueiro foi um dos artistas que mais fez sucesso em 2021, conquistando números incríveis de acesso as suas músicas nas plataformas de streaming.

Veja também:
Fenômeno da pandemia, Zé Vaqueiro sonha com show para multidão

A carreira dele alavancou exatamente durante a pandemia e o cantor já havia dito que estava ansioso para poder se apresentar ao público, e receber o carinho das pessoas que admiram seu trabalho.

Ele só não esperava ter que presenciar uma cena como a que aconteceu em Santarém na noite da última segunda-feira (11). Confira abaixo um vídeo compartilhado por Zé Vaqueiro no sábado (9), anunciando a volta aos palcos.

Eu sempre sonhei com isso! Que saudade de reencontrar vocês! Cada sorriso, cada olhar, esse carinho me alimenta e sigo firme com fé com meus objetivos. Estamos voltando!, escreveu ele.

Veja:

  • Assista futebol ao vivo no Prime Video adicionando o Premiere à sua assinatura! Teste grátis por 7 dias e totalmente sem compromisso, cancele quando quiser. Clica aqui!
Veja também:
Zé Vaqueiro alcança impressionante marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube
Compartilhar