Fotos: Reprodução/Instagram

Zé Vaqueiro alcança impressionante marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube

Um dos nomes de maior destaque da música nacional na atualidade, o cantor Zé Vaqueiro, alcançou a impressionante marca de 1 bilhão de visualizações em seu canal oficial no YouTube.

Dono de alguns dos principais hits do gênero musical ‘piseiro’, o artista alcançou o feito apenas sete meses depois do lançamento do EP ‘O Original’ – que apresentou ao Brasil sucessos como Letícia‘, cujo videoclipe foi o vídeo de música mais visto da plataforma no ano de 2020 e tem, hoje, mais de 224 milhões de views.

“Eu só tenho a agradecer primeiramente a Deus, em seguida a minha família, que é minha base em todos os momentos e, claro, os meus fãs. Sem eles eu não teria conseguido nada que vem acontecendo comigo”, afirma o forrozeiro.

Veja também:
De Ouricuri para o Brasil: Zé Vaqueiro comenta ascensão meteórica na carreira

Os números expressivos do sucesso relâmpago de Zé Vaqueiro surpreendem, tendo em vista a pouca idade do artista – apenas 22 anos. Atualmente, ele conta com o recém lançado sucesso, ‘Volta Comigo BB’, que acumula mais de 29 milhões de visualizações.

Apenas em uma plataforma de streaming, Zé Vaqueiro tem aproximadamente 4 milhões de ouvintes mensais! 

Para animar o público em casa, o cantor está preparando sua primeira live-show – marcada para o próximo dia 10 de abril – momento no qual ele cantará seus principais sucessos, mas também apresentará novos hits.

O público poderá conferir sucessos como ‘Letícia’, ‘Cangote’, ‘Nunca Foi Amor’, ‘Tenho Medo’, além do recém-lançado hit ‘Volta Comigo BB’. Para acompanhar, basta acessar o canal oficial do artista às 20h de sábado (10). 

A carreira meteórica de Zé Vaqueiro

José Jacson de Siqueira dos Santos Junior atuou em diversas áreas, como vendedor de sorvete e funcionário de um lava-jato. Aos 18 anos, fez seu primeiro disco caseiro, que teve 50 cópias distribuídas gratuitamente entre feirantes, em festas e em cidades vizinhas.

O artista confessa que começou fazendo shows de graça. “Até que surgiu a primeira música, ‘Vem Me Amar’, de composição minha. Ela viralizou e foi essencial para a visibilidade das músicas seguintes, destaca.

Logo em seguida, lançou o álbum ‘Vem Me Amar’, em 2019, ‘O Estouro das Vaquejadas’ e ‘O Original’, ambos em 2020.

Com músicas autorais e apadrinhado por Xand Avião, o pernambucano deixou a cidade natal – Ouricuri – para viver em Fortaleza, assim como outros grandes nomes nacionais que se mudaram estrategicamente para a capital cearense que é um grande expoente do mercado do forró.

Veja também:
Mestres violeiros se apresentam em festival virtual, que começa nesta sexta (9)

Com o objetivo de ascender na carreira, Zé reconhece que a nova fase na capital do Ceará foi essencial para o reconhecimento que tem hoje. Protagonista de sucessos no país, o cantor possui uma vasta cartela de hits.

“Como Pernambucano, tenho um imenso orgulho de ter nascido aqui e de viver tudo isso no meu Nordeste. Para onde vou, levo o nome dessa região com muita satisfação e amor, pois é isso que sinto pela terrinha”.

“Para mim, é gratificante ter alcançado esse patamar com o público que me acompanha. Toda vez que eu paro para pensar sobre tudo que foi construído até o momento, passa um filme na minha cabeça de cada momento que eu superei para chegar onde estou hoje“, diz o artista.

Para 2021, as expectativas para a carreira são as melhores. Quero ir além do que imagino. A minha trajetória é sinônimo de maturidade e experiência. Hoje, eu sei que tudo que passei serviu para me fortalecer ainda mais. Neste ano, continuarei focado em prosseguir com novos projetos e parcerias, destaca José Jackson.

Assista ao videoclipe do maior sucesso de Zé Vaqueiro:

Confira o clipe de ‘Meu Mel’, o novo trabalho de Zé Vaqueiro

Compartilhar