Foto: Divulgação

Confira o clipe de ‘Meu Mel’, o novo trabalho de Zé Vaqueiro

O cantor Zé Vaqueiro lançou o clipe do hit ‘Meu Mel‘, na última sexta-feira (15). Com imagens gravadas no Colosso Fortaleza, o clipe integra o setlist do repertório do EP ‘Visual’, gravado em novembro de 2020.

A regravação do sucesso de 1987, que também também foi interpretada por outros cantores como o sertanejo Leonardo em 2004, é um dos principais sucessos do cantor, que está presente no CD ‘O Original’.

Confira:

Junto com o recente lançamento, o público pode conferir músicas como ‘Tenho Medo’, ‘Cangote’ e ‘Meia Noite’, que também fazem parte do projeto visual do forrozeiro.

Com números expressivos nas plataformas digitais, Zé Vaqueiro figurou entre os três cantores mais tocados na última semana de 2020, segundo a plataforma YouTube.

No canal oficial, o forrozeiro já conta com mais de 450 milhões de visualizações, além de dar voz ao mega hit ‘Letícia’, que conta com mais de 140 milhões de reproduções.

Veja também:
'Letícia', de Zé Vaqueiro', foi o vídeo de música mais visto do YouTube em 2020

Sobre Zé Vaqueiro

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro.

Natural de Ouricuri, sertão de Pernambuco, o artista é forrozeiro desde criança e hoje vive o seu melhor momento na carreira com apenas 21 anos.

Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé Vaqueiro assina canções como ‘Vem Me Amar’, que foi regravada por vários artistas de alcance nacional. Hoje, o cantor integra o casting de artistas da produtora Vybbe, que têm o comandante Xand Avião à frente do projeto.

Zé Vaqueiro emplaca 4 músicas entre as mais tocadas do Brasil no Spotify

Compartilhar