Foto: Carlos Azevedo/Divulgação thaeme família

Thaeme, dupla de Thiago, celebra nova gravidez de ‘bebê arco-íris’

Na semana passada, a cantora Thaeme, da dupla com Thiago, anunciou pelas redes sociais que está esperando o segundo filho. Thaeme e Fábio já são pais de Liz que, em breve, completará dois anos de idade.

“Como já dizia a nossa canção: ‘é que a família cresceu’. Felizmente, não é mentira de 1º de abril, viu?! Mais uma graça alcançada na vida da mamãe e do papai Fábio Elias! Nosso novo arco-íris está a caminho para completar a nossa família!”, escreveu ela.

Veja também:
Thaeme Mariôto mostra ataques recebidos na web contra sua filha de 1 ano

“Um grão de gente que, mesmo tão pequenino, já ocupou um grande espaço em nossos corações! Só temos que agradecer a todos pela torcida no último ano! Liz está muito feliz e empolgada com o maninho ou maninha crescendo no forninho da mamãe!”, completou.

“Que Deus abençoe, proteja e guarde todas as gestantes e seus bebês, aliás, que Ele proteja o mundo todo! Mesmo nesse momento tão delicado que estamos vivendo, quis trazer essa boa notícia para todos vocês que torcem por nós! Agora a pergunta que não quer calar… Titio Thiago, quando vem o seu, hein?!”, finalizou a cantora.

Veja a publicação:

Thaeme espera segundo “bebê arco-íris”

Thaeme e Fábio estão muito felizes com o “bebê arco-íris”. Esse é o termo escolhido para essas crianças tão especiais que chegam após uma ou mais perdas gestacionais.

Antes do nascimento de Liz, em 2019, a cantora sofreu um aborto espontâneo em sua primeira gestação. Um dia após anunciar que estava grávida em 2018, Thaeme precisou voltar às redes sociais para contar aos fãs que havia perdido a criança.

“A fase mais crítica passou. O risco existe, mas a gestação está indo muito bem”, comemora Thaeme, que já está na 14ª semana da gravidez.

Eduardo Costa fala em transar pensando em bebê de Thaeme, se arrepende, chora e fala em parar carreira

Compartilhar