Fotos: Reprodução/Instagram zé vaqueiro

Fenômeno da pandemia, Zé Vaqueiro sonha com show para multidão

Um dos cantores com os maiores números de visualizações no YouTube e streamings de música hoje no Brasil tem apenas 22 anos e atende por Zé Vaqueiro. Pernambucano natural de Ouricuri, ele vive no Ceará e é agenciado por Xand Avião através da empresa Vybbe.

O nome de batismo de Zé Vaqueiro é José Jacson de Siqueira dos Santos Junior e ele é um representante de peso do ritmo piseiro, derivação do forró que ganhou o Brasil nos últimos tempos.

Veja também:
De Ouricuri para o Brasil: Zé Vaqueiro comenta ascensão meteórica na carreira

O artista não esperava tamanho sucesso ao lançar canções como ‘Letícia‘ (252 milhões de visualizações) e ‘Tenho Medo‘ (228 milhões de visualizações).

Se eu falar que achava que seria uma explosão, vou estar mentindo“, disse Zé Vaqueiro em entrevista ao colunista do jornal ‘Metrópoles’, Leo Dias.

A fama de Zé Vaqueiro veio na pandemia

Ele ganhou fama nacional durante a pandemia da Covid-19 e, por isso, teve que se contentar com as lives, pois ainda não teve a oportunidade de fazer grandes shows. 

“Não posso vivenciar tanta gente escutando minha música. Fico na ansiedade de pensar como vai ser quando voltar a fazer shows e ter 50 mil pessoas me esperando“, afirmou Zé Vaqueiro, que atualmente ocupa o segundo lugar no ranking dos artistas brasileiros mais assistidos no YouTube

Apesar da pouca idade, o forrozeiro já é casado e tem um filho, Daniel de 11 meses. Ingra Soares é o nome da mulher que ele escolheu para dividir a vida e, agora, o sucesso também. Segundo ele, a esposa contribuiu muito para que ele chegasse aonde chegou. 

“Tenho convicção de que não estaria onde estou sem ela. Ela foi a chama para muitos gatilhos em minha vida, até para tomar atitudes que eu não tinha coragem. Ela sempre esteve ali quando eu mais precisava, admite ele, orgulhoso da amada.

Veja uma foto de Zé Vaqueiro com a esposa Ingra:

Confira a entrevista completa:

Zé Vaqueiro alcança impressionante marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube

Compartilhar