Fotos: Reprodução/SBT/Instagram luisa sonza

Danilo Gentili ataca Luísa Sonza gratuitamente: ‘qualquer uma sabe mostrar a bunda’

Após uma declaração de Luísa Sonza, o apresentador Danilo Gentili achou de bom tom expelir publicamente uma opinião não solicitada. Pelo Twitter, ele fez um comentário desmerecendo a cantora e citando Anitta como uma artista muito melhor.

O apresentador trouxe de volta algo que era muito dito por algumas pessoas a respeito de Sonza, que ela namorou e se casou com Whindersson Nunes apenas por interesse, devido ao enorme sucesso do humorista e youtuber.

Veja também:
Luísa Sonza é ameaçada de morte após falecimento do filho de Whindersson Nunes

Luísa Sonza dá entrevista e Danilo Gentili desaprova

Tudo começou com o retorno de Luísa às redes sociais e o lançamento de seu novo álbum, ‘Doce 22’.

Em entrevista ao site ‘Splash’, do portal ‘Uol’, sobre o novo trabalho, a cantora que é conhecida por apostar na sensualidade em seus videoclipes e apresentações, disse: A sociedade tem medo de mulheres fodas, que mostram a bunda“. 

Luísa acredita que dançar, rebolar, mostrar o corpo é um ato de força que demonstra o empoderamento da mulher, que é dona de si e tem controle sobre suas próprias decisões.

“Ser um sex symbol é um símbolo máximo de força, não de vulnerabilidade”, afirmou ela.

O apresentador do SBT não gostou da fala de Luísa Sonza e resolveu dar sua opinião na internet. 

Mostrar a bunda qualquer uma mostra. O ser foda é que é difícil. Exemplo de uma mulher foda no ramo: Anitta. Ela venceu por ela mesmo, sem precisar da projeção do namorado ou marido. Essa sim é foda”, escreveu Gentili.

Veja:

Veja também:
Anitta dá aula de marketing para explicar bumbum à mostra no Carnaval

Danilo é detonado na web

Internautas criticaram a fala do humorista.

“Nossa! Você acabou de diminuir a Luísa a só ser mulher de outra pessoa! Você colocou toda a história, carreira, talento, profissionalismo e força de vontade de lado! E não foi marido e nem homem nenhum que fez toda essa história acontecer! Ela mesmo escreveu sua própria história!”, disse uma fã.

“Não acredito q to lendo isso, quanto machismo vindo de alguém com tanta visibilidade! você é ridículo, cara, tuitou uma mulher.

“Como se o público dele que consumisse o trabalho dela né?? o público dela q fez ela chegar onde está por MUITO trabalho, por levantar todo dia com a vontade de fazer acontecer, declarou outra internauta.

Pleno 2021 e homens, mais uma vez, reproduzindo um machismo nojento e rivalizando mulheres. Anitta e Luísa são incríveis. Elas são livres pra mostrar o corpo, afinal, é o CORPO DELAS. E por último: Luísa bateu recorde no Spotify e se tornou a maior estreia do Brasil em 2021″, afirmou mais uma.

Veja também:
Anitta frequenta premiação com look que já é marca registrada: bumbum de fora

Novo álbum de Luísa Sonza

Luísa Sonza passou por momentos complicados nos últimos tempos. Ela se afastou das redes sociais e foi passar uma período nos Estados Unidos após ter sofrido sérios ataques e até ameaças de morte.

Com o falecimento do filho prematuro de Whindersson Nunes, seu ex-marido, fãs do humorista encontraram motivos para culpar Luísa.

Abalada com o que estava acontecendo, a gaúcha deu um tempo longe de tudo e todos. Ela resolveu voltar à ativa com um novo visual, platinada, no dia do seu aniversário de 23 anos. E para a surpresa de todos, Luísa Sonza retornou lançando seu novo álbum, ‘Doce 22‘, exatamente na mesma data.

O novo trabalho de Luísa traz músicas que tratam de questões diversas, como sua sexualidade, pois ela se assumiu bissexual recentemente e, principalmente, sobre os ataques que recebeu“puta, vagabunda, interesseira, sem talento, sem graça e forçada”, como a própria cantora cita.

Assista ao videoclipe de uma das novas músicas de Luísa Sonza, ‘Interesseira’:

Veja também:
Luísa Sonza assume bissexualidade após clipe beijando outra mulher
Compartilhar