Fotos: Reprodução/Instagram luisa sonza

Pais de Luisa Sonza quebram o silêncio após mãe de Whindersson falar mal deles

Já se passaram quase dois anos do fim do casamento de Luisa Sonza e Whindersson Nunes e o assunto continua rendendo nas redes sociais.

Nos últimos dias, um comentário da mãe do humorista sobre a família da cantora repercutiu muito e deu início a mais uma polêmica envolvendo os artistas.

A história teve início quando dona Valdenice Nunes, a mãe de Whindersson, concedeu uma entrevista ao IelCast, podcast apresentado pelo piauiense Ieldyson Vasconcelos no YouTube.

Dentre tudo o que foi dito na ocasião, o momento em que Valdenice cita a família das ex-mulheres do humoristaLuisa Sonza e Maria Lina Deggan – foi o que mais chamou a atenção dos internautas. O motivo? Sem papas na língua, a mãe de Whindersson atacou gratuitamente os familiares das duas ex-noras.

Veja também:
Pai de Whindersson tenta elogiar, mas acaba polemizando ao citar Luísa Sonza

“Quando cheguei na segunda vez, agora da segunda (Maria Lina), ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: ‘Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira (Luisa Sonza)”, disse Valdenice.

“Ele (disse) então: ‘Mãe, pelo amor de Deus, a senhora já diz isso. Eu namoro com ela, não é com a família, não’. Eu respondi: ‘Quem aceita a mulher, aceita a família todinha‘. Mas mudei, fiquei com medo de ele ficar com raiva e eu estava na casa dele. Tive que procurar o meu lugar”, concluiu a mãe de Whindersson.

Ela ainda disse na entrevista que Luisa Sonza era “fuxiqueira” e chegou a citar especificamente o pai da cantora. A entrevista completa não chegou a ir ao ar – arrependida das declarações, a entrevistada pediu que a conversa não fosse publicada na íntegra (entenda mais abaixo).

Confira uma foto de Whindersson com a mãe, Valdenice, que deu início à polêmica:

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Veja foto dos pais de Luisa Sonza no dia do casamento da filha com Whindersson, em 2018:

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Pais de Luisa Sonza rebatem

A fala de Valdenice não foi bem recebida, é claro, pelos pais de Luisa Sonza – que fizeram questão de se pronunciar, cada um em sua própria rede social.

Eliane Gerloff, a mãe da cantora Luisa Sonza, apareceu nas Stories do Instagram nesta quinta-feira (24) para afirmar que não quer saber de confusão envolvendo seu nome. Ela não citou especificamente a situação, mas para bom entendedor

“Quero falar de uma frase que Madre Teresa de Calcutá sempre dizia: ‘Nunca me convidem pra falar sobre guerra, sempre me convidem para falar sobre a paz, promover a paz’. É isso, é uma frase que nunca esqueço, sempre levo comigo”, disse.

Veja também:
Luisa Sonza tira a roupa no palco ao apresentar nova parceria com Ludmilla

“Aprendi na minha vida a focar no que é positivo, focar no amor, no bem, porque tudo aquilo que tu dá força tu aumenta. Então vamos dar força para as coisas positivas, para as coisas boas, que promovam o amor, a paz, a alegria. Enfim, reflitam sobre isso”, finalizou a mãe de Luisa Sonza.

Confira:

O pai de Luisa Sonza, antigo sogro de Whindersson, também comentou a fala da mãe do humorista. Cezar Luiz foi mais incisivo e admitiu ter ficado chateado ao ficar sabendo da declaração.

“Infelizmente, estou de volta na rede social para falar de um assunto que para gente já tinha se encerrado, um assunto que não se tocava mais e que veio à tona agora com uma entrevista que a mãe do Whindersson acabou dando e eu só queria dizer que eu fico triste porque é em um momento totalmente desnecessário até pelo fato que o Whindersson reconstituiu a vida dele com outra pessoa”, começou ele.

Veja também:
Whindersson Nunes zomba de música de Luisa Sonza que seria sobre ele

Me coloco no lugar da ex-mulher, ouvindo e vendo esse tipo de comentário. Uma atitude totalmente desnecessária falando da minha vida pessoal, comentários interpretados de uma forma totalmente diferente do que era a intenção e quando eu e Hidelbrando (pai de Whindersson) conversamos e isso não leva a nada”, completou o pai de Luisa.

Veja:

Maria Lina também responde

Maria Lina Deggan, que depois da fama proporcionada pelo relacionamento com Whindersson se tornou influenciadora digital, também falou sobre o assunto na internet. Ela defendeu os pais e disse que só ela sabe o quanto eles são pessoas íntegras e de bem.

Depois de toda polêmica, Whindersson comentou uma publicação que falava sobre o assunto dizendo ter ficado morto de vergonha ao saber dos comentários da mãe dele sobre as famílias de suas ex.

“Eu já falei pra minha mãe que o maior pesadelo da minha vida era familiar se metendo na minha vida na internet, e pela primeira vez isso tá acontecendo. Mas não vai mais acontecer, essa entrevista não vai sair, e eu vou fazer o máximo pra ninguém se prejudicar mais com esse tipo de coisa, desculpa todo mundo, não sei onde enfio a cara, tô morto de vergonha”, disse o humorista.

Veja também:
Whindersson Nunes emociona ao lançar música dedicada ao filho que morreu

Mãe de Whindersson pede desculpas

A própria mãe de Whindersson também se pronunciou e pediu desculpas pela sua fala no podcast.

Leia o comunicado oficial enviado pela assessoria de Valdenice Nunes:

“A assessoria de Imprensa de Valdenice Nunes informa, aos amigos e todos que a acompanham. Muitos sabem do seu jeito de ser, principalmente quando se trata dos seus filhos. Muitas das vezes ela acaba reagindo na emoção e no impulso, o que pode machucar algumas pessoas. Na sua participação do Podcast Ielcast, no qual foi uma conversa bem divertida e descontraída, acabou fazendo alguns comentários que podem ter machucado algumas pessoas.

No meio de um turbilhão de coisas, ela acabou falando de uma maneira que pode magoar e entristecer. Ela gostaria de pedir desculpas se de alguma forma ofendeu alguém e quer deixar claro que sempre recebeu e recebe de braços abertos todas as pessoas que de algum modo se relacionam com sua família. Val é mãe, criou quatro filhos com a ajuda de seu esposo e também de Deus. E quer sempre estar protegendo eles em qualquer coisa que façam. Dando apoio, carinho e sempre muito amor. E seu coração de mãe sempre fala mais alto e isso faz parte dela”.

Assim como adiantado por Whindersson Nunes, o vídeo da entrevista da mãe dele para o Ielcast não foi publicado. O youtuber explicou o motivo através de uma nota de esclarecimento.

Leia:

Foto: Reprodução/YouTube

Veja também:
Luísa Sonza é ameaçada de morte após falecimento do filho de Whindersson Nunes

A vida amorosa de Whindersson Nunes

Whindersson e Luisa ficaram juntos por 4 anos. Eles começaram a namorar em 2016, se casaram em 2018 e anunciaram o fim do casamento através de um comunicado publicado nas redes sociais em abril de 2020. O ex-casal afirmou que escolheu terminar e seguir sendo apenas amigos.

“A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só, dizia trecho do comunicado.

No mesmo ano em que se divorciou de Luisa, Whindersson Nunes começou a namorar a estudante de engenharia Maria Lina Deggan. Ela engravidou e eles chegaram até a ficarem noivos. Contudo, em maio de 2021, João Miguel nasceu prematuro e morreu horas depois do parto.

O relacionamento não suportou a perda do primeiro filho e meses depois, em agosto, eles anunciaram que não estavam mais juntos. A decisão do término foi de Whindersson, conforme a jovem já afirmou em diferentes ocasiões na internet.

Veja uma foto de Whindersson com a ex-namorada, Maria Lina Deggan:

Foto: Reprodução/Instagram

Pai de Whindersson tenta elogiar, mas acaba polemizando ao citar Luísa Sonza