Fotos: Reprodução/Instagram rita lee

Após meses sumida, Rita Lee aparece careca em vídeo e recebe carinho de fãs

No último sábado (12), os fãs de Rita Lee puderam revê-la após meses sem qualquer tipo de aparição nas redes sociais.

O marido dela, o músico Roberto de Carvalho, publicou um vídeo curto ao lado da cantora que aparece careca, pois está em tratamento contra um câncer de pulmão. “Ela e eu”, escreveu ele, que é o companheiro dela há 45 anos.

Depois, a própria Rita, no auge dos seus 74 anos, também publicou o mesmo vídeo e recebeu o carinho de amigos e fãs através dos comentários da postagem no Instagram.

Rita Lee, por sua vez, postou primeiro uma foto com a legenda: Nós“. No mesmo dia, ela publicou o vídeo curto e colocou a música ‘Change’, gravada com Roberto, de fundo. A faixa está atualmente na trilha sonora da novelaUm Lugar Ao Sol‘, da TV Globo.

Veja também:
Foto de Rita Lee careca em meio ao tratamento de câncer emociona fãs na internet

“Mulher linda, inspiradora! Rita, eu te amo!”, comentou uma fã. “Te amo, Rita! Você embalou minha vida todinha com suas músicas“, declarou mais uma admiradora.

“Como é bom ver vocês! Rita amada, receba muuuuita energia boa“, disse outro fã.

Famosos como Lulu Santos, Mel Lisboa (que interpretou a própria cantora por anos na peça ‘Rita Lee Mora Ao Lado’) e Monique Alfradique também comentaram a publicação com mensagens positivas para Rita.

Confira a publicação de Rita Lee que emocionou os fãs:

Em dezembro de 2021, Roberto de Carvalho se declarou para amada Rita Lee, no dia em que ela completava 74 anos de vida. Na ocasião, ele falou sobre a força dela na batalha contra o câncer. 

Veja também:
Rita Lee, a escritora: confira todos os livros já publicados pela cantora

“Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência, disse ele através das redes sociais.

Veja a foto de Rita Lee com o marido Roberto de Carvalho:  Foto: Reprodução/Instagram

O câncer de Rita Lee

No dia 20 de maio de 2021, a equipe de Rita Lee anunciou que, durante um check-up, os médicos identificaram um tumor no pulmão esquerdo da cantora. Pouco tempo depois, ela já iniciou os tratamentos de imunoterapia e radioterapia.

“Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo, iniciava o comunicado.

“Bem assistida por uma junta médica, formada pelo Dr. Óren Smaletz, Prof. Dr. José Ribas M. de Campos, Dra. Carmem Silvia Valente Barbas e Dr. Ícaro Carvalho, já se encontra em casa, e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a Luz Divina, disse a equipe da cantora 10 meses atrás.

Veja também:
A icônica história de quando Elis Regina livrou Rita Lee da cadeia

Após quase uma década, Rita Lee lançou uma música inédita em setembro de 2021. Intitulada ‘Change’, a canção contou com a produção do DJ Gui Boratto e foi bem recebida pelo público fiel da cantora. Rita também foi tema de uma exposição do Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo.

Assista ao videoclipe da música ‘Change’, de Rita Lee e Roberto de Carvalho com Gui Boratto:

Foto de Rita Lee careca em meio ao tratamento de câncer emociona fãs na internet