arthur aguiar mayra cardi e lexa

Áudio: Arthur Aguiar procurou Lexa e agradeceu por ela ter exposto as traições dele

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na última terça-feira (22) foi a revelação de Mayra Cardi do nome da pessoa responsável por contá-la a respeito das traições do marido Arthur Aguiar – atualmente confinado no ‘BBB 22’.

A ex-BBB e empresária do emagrecimento, como se auto-intitula, participou do programa ‘A Hora do Faro‘, da Record TV. Foi durante as gravações que ela soltou essa informação que tem repercutido muito nas redes.

Apesar de o programa ainda não ter sido exibido (*Atualização: o programa foi ao ar neste domingo, 27/02. Confira o vídeo ao final da matéria.), a fala de Mayra Cardi vazou na web: foi a cantora Lexa quem contou para a ex-BBB que Arthur Aguiar estava ciscando em outros galinheiros (vários!).

Veja também:
Arthur Aguiar lança música sobre traições a Mayra Cardi: 'nem sei quantas'

Mayra e Lexa são amigas há bastante tempo, pois coach ajudou a cantora em seu processo de reeducação alimentar e emagrecimento.

Após repercussão do assunto, Lexa passou a ser amplamente criticada nas redes sociais. Com isso, ela se pronunciou no Twitter e se defendeu.

“Eu sempre fui muito amiga da Maira e como amiga quando descobri, na mesma hora contei. A história explodiu e eu sempre fiquei na minha”, contou a funkeira no dia de seu aniversário de 25 anos.

Veja:

Lexa se afastou após reconciliação do casal

Mesmo depois de ser informada sobre as traições, Mayra Cardi resolveu voltar com Arthur Aguiar algum tempo depois. Ela, então, se afastou da amiga.

“Dei apoio pra ela e no desenrolar de tudo eles voltaram e eu automaticamente me afastei por não me sentir confortável com toda a situação”, tuitou a cantora.

Depois de um tempo, o próprio Arthur Aguiar procurou Lexa e enviou uma mensagem agradecendo por ela ter contado para Mayra sobre as traições, pois só assim ele pôde passar por todo o processo de aprendizado e se tornar alguém melhor.

Veja também:
Vazou áudio! Empregadas da mansão de Lexa saem nos tapas e cantora tenta apartar

Confira mais um tuite de Lexa:

A funkeira ainda disse mais: “No áudio ele falou que através da minha revelação ele pôde se tornar uma pessoa melhor, mais próxima de Deus e que entendia todo os erros dele”. 

Um tempinho depois, a própria Mayra chegou a divulgar o áudio que Lexa recebeu de Arthur. Ouça:

“Talvez você não saiba, não tenha essa sensação, mas tenho uma gratidão, por incrível que pareça, pode parecer estranho, por você ter contado para a Maíra. Eu estava totalmente desconectado de mim mesmo. Óbvio, tanto que estava fazendo uma monte de coisa totalmente sem noção. Era quase que normal estar explanado assim. Para você ver o tamanho da desconexão. Eu te agradeço bastante por você ter falado com ela, porque isso foi o pontapé inicial para vários desdobramentos”, diz Arthur no áudio.

“Óbvio que tiveram desdobramentos que não foram legais e desdobramentos muito legais. Mas no saldo geral foi muito positivo para mim. Porque isso me permitiu passar por um processo muito necessário para mim, para que eu pudesse enxergar e trabalhar várias questões dentro de mim, do passado, da minha infância. E para que eu tivesse um encontro muito genuíno com Deus. Falava muito de Deus, mas não tinha muito de Deus dentro de mim. Queria muito te agradecer”, finaliza.

Para encerrar o assunto, Lexa ainda afirmou que sentiu verdade na fala de Arthur e torce pela felicidade da amiga Mayra Cardi.

“Eu torço todos os dias pela felicidade dela, e eu senti que ele foi sincero no áudio. Hoje eu acredito na mudança do Arthur, porque todo mundo precisa ter uma chance e a Maíra sabe o que é melhor pra ela”, afirmou a cantora.

Veja também:
Rebeldes: a versão brasileira da banda, com Chay Suede, Arthur Aguiar e mais

Veja:

Veja uma foto de Mayra Cardi com a amiga Lexa:

Foto: Reprodução/Redes Sociais

16 amantes? Mayra Cardi atualiza o número de traições

Ainda na entrevista para Rodrigo Faro, Mayra Cardi revelou que Arthur Aguiar não a traiu 16 vezes, como se espalhou nas redes sociais meses atrás. Na verdade, o ator e cantor cometeu mais de 50 traições.

Depois da história vir à tona, Lexa continuou a ser atacada por fãs de Arthur e fez questão de responder novamente.

“No dia do meu aniversário tem gente me atacando por eu ter sido ética e amiga! Eu não consigo acreditar nisso! Hoje é o meu dia, não estraguem isso por favor”, tuitou a funkeira, que é esposa de MC Guimê.

Veja também:
Lexa se irrita e dá socos na própria barriga para provar que não fez lipoaspiração

Foto: Reprodução/Instagram

Assista à participação completa de Mayra Cardi no ‘Hora do Faro’:

Mayra Cardi e Arthur Aguiar só fazem amor ouvindo música gospel: ‘sexo é de Deus’

Compartilhar