Fotos: Reprodução/Instagram lexa

Lexa se irrita e dá socos na própria barriga para provar que não fez lipoaspiração

Após anúncio de cirurgia de emergência na última semana, Lexa se irritou com notícias falsas compartilhadas na internet afirmando que ela fez uma lipoaspiração. Como forma de provar de uma vez por todas que não fez procedimento estético nenhum, a funkeira socou e apertou o próprio corpo. 

Lexa foi submetida a uma cirurgia nas amígdalas na quarta-feira (26). Ela recebeu alta dois dias depois e informou seus seguidores nas redes sociais que estava bem.

Mesmo assim, muita gente continuou acreditando que ela estava mentindo e que foi para o hospital para eliminar excesso de gordura localizada ou fazer uma rinoplastia.

Veja também:
Lexa conta que já venceu concurso da 'menina mais feia da sala'

Gente, não fiz lipoaspiração, rinoplastia… Olha! Quem faz lipoaspiração não dá soco na barriga, não amassa o peito e não faz isso no nariz. Pelo amor de Deus. Operei porque precisava. Me deixem em paz. Não posso nem ficar nervosa e estou me estressando com esse negócio. Parem de dizer que sou mentirosa e que estou escondendo cirurgia plástica”, desabafou Lexa, em vídeo postado do Instagram.

Se eu tivesse feito também, seria um problema meu“, completou a esposa de MC Guimê, que voltou a trabalhar dois dias e meio após a cirurgia. A cantora chamou o médico otorrinolaringologista Luiz Cantoni, que a operou, para explicar o procedimento realizado.

“Já vinha sendo observado há algum tempo uma repetição das infecções e mesmo assim ela trabalhando. Mas não estava melhorando com remédio e tratamento clínico. Ela começou a ter muita dor, infecção que não melhorou com antibiótico. Tanto a amígdalas quanto a raiz do dente estavam sendo comprometidas e inflamando”.

“Então, veio a indicação de drenagem. Junto com isso, o problema de raiz que era a obstrução nasal, com nariz tapado não consegue respirar… É o que a gente chama de abscesso, ali não entra remédio, tem uma cápsula. Como complicou com sangramento e muito pus, a gente quis intervir com a drenagem e se tornou uma emergência. A gente não podia ficar assistindo o problema evoluir”, comunicou o médico.

Assista ao vídeo polêmico postado por Lexa no Instagram:

‘Não foi nada estético’, diz Lexa após passar por cirurgia de emergência

Compartilhar